19-03-2007, 04:24 PM
Nelson, naquele dia en Cobreloa, o comercio estava fechado, talves tivessem feito a barrição no dia anterior, mas de qualquer modo, sim, as cidades chilenas sao limpas no geral. O Chile passa por um bom momento na economia (é o pais mais caro da AL) que eles tem acompanhado com leis mais rigidas (tránsito é levado a sério), é um processo "civilizátorio" preparando o país para um salto ainda maior (é o pais latino que mais investe no estrangeiro). TUDO QUE O BRASIL JÁ PODERIA SER, E VAI TER QUE SER, QUE EU QUERO MORAR NO PRIMEIRO MUNDO. Mas espero que o Brasil chegue lá (e tambem o meu querido país natal, sou peruano), sem cair nos "pecados" do Chile, bairrismo exacervado, investimento predatorio no estrangeiro, com apropiamento indevido de produtos regionais, como os Japoneses estiverom fazendo no Brasil, com o cupuaçu, a rapadura e etc. Eu torço pelo Brasil, pois aqui o preconceito (que existe) e o racismo (que tambem existe) e a etnofobia (que já sofrí) é muitissimo menor que em outros paises. O BRASIL TEM TUDO PRÁ SER O MELHOR PAIS DO MUNDO.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
![[Imagem: medalharo8.gif]](http://img267.imageshack.us/img267/8097/medalharo8.gif)