14-10-2012, 01:28 PM
Opá, tudo certo?
Já deu uma conferida na regulagem das válvulas? Podem estar presas!
Outra coisa pegue um multimetro coloque na ecala de 2K ohms e meça entre o fio preto e vermelho e o terra (verde ou carcaça) a resistencia, esse fio fica logo abaixo do tanque, ele sobe da tampa do estator, nem precisa desmontar nada, basta tirar o conector e testar. A resistência tem que estar entre 50 e 250 ohms se estiver fora disso pode ser seu estar que esta ruim.
Outra coisa a se medir é o fio azul e amarelo e o azul e amarelo e verde e branco (estão no mesmo lugar) a resistência tem que estar entre 180 e 280 ohms, mas cuidado, essa bobina engana, meça com o motor frio e com o motor quente, a bobina de pulso geralmente falha quando quente, exatamente como você esta relatando.
Abraço.
Já deu uma conferida na regulagem das válvulas? Podem estar presas!
Outra coisa pegue um multimetro coloque na ecala de 2K ohms e meça entre o fio preto e vermelho e o terra (verde ou carcaça) a resistencia, esse fio fica logo abaixo do tanque, ele sobe da tampa do estator, nem precisa desmontar nada, basta tirar o conector e testar. A resistência tem que estar entre 50 e 250 ohms se estiver fora disso pode ser seu estar que esta ruim.
Outra coisa a se medir é o fio azul e amarelo e o azul e amarelo e verde e branco (estão no mesmo lugar) a resistência tem que estar entre 180 e 280 ohms, mas cuidado, essa bobina engana, meça com o motor frio e com o motor quente, a bobina de pulso geralmente falha quando quente, exatamente como você esta relatando.
Abraço.