27-12-2012, 09:34 PM
Pedrao obrigado, meu pé é 42, na hora que peguei a moto em Porto Alegre vi que tinha algo errado, eu já tive CB, CBX 750, Tornado e uma DR mas nunca vi uma moto tão desconfortavel pra quem tem pé grande na hora de subir as marchas. Bom no meu caso eu to fazendo o seguinte, ( agora que achei todas as peças ), eu comprei dois pedais silverst, agora com eles vou fazer um só, apenas cortando a ponta de um e fazendo uma emenda simples, ganharei cerca de 2,5cm, parece pouco mas faz uma diferença enorme. Quanto ao pedal soltar o que estava nela tambem soltou sozinho, fui apertar na vespera de uma viagem e o parafuso quebrou. Comprei um pedal da cometa pois eu não tinha encontrado o silverst, e na ponta do parafuso usei trava quimica, segurou numa boa, amanha vou retira-lo pra colocar o meu pedal maior que to improvisando. Tambem tirei fora a sapata de borracha mas a pedaleira ai ficou curta, nem na YAMAHA achei a tal pedaleira de XT, ( agora da pra ver pq roubam tanto essa moto: não acha peça nem na revenda ) , tenho que resolver essa da pedaleira pq curta ta perigoso. Valeu cara muito obrigado mesmo, e será que ninguém mais teve esse problema?