Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UM SAHARAMANIACO NO DESERTO DO ATACAMA
Ô Martinez, esse capacete eu comprei especialmente para essa viagem ao Atacama, em 2006, fez um ano agora em fevereiro. Mas se voce quer me acompanhar pela Cordilheira dos Andes te recomendo que uses este aqui...
[Imagem: casco.jpg]
Gente, estou pondo fotografias ainda, assim que se voltam a mensagens anteriores acharam fotos novas, como esta, saindo de San Pedro...
[Imagem: Novaimagem.jpg]
Rumo ao Pacífico, cruzando o deserto perpendicularmente, a maior parte asfaltado...retas interminaveis, bom prá mim, nao sei fazer curva Big Grin
[Imagem: P1150038.jpg]
No meio do deserto fica COBRELOA, a cidade do time COLO-COLO, nessa avenida tem muitas, mas muitas marcas de vehículos de todos os continentes.
[Imagem: P1150040.jpg]
Chegada no Oceano Pacífico, a cidade é TOCOPILLA, ali fica a termo-eletrica que abastece o norte do Chile.
[Imagem: P1160053.jpg]
Carabineros de Chile, departamento de trânsito, tem fama de ser os mais incorruptiveis e estritos da America Latina, nao "brinque" com eles. PARE NAS PLACAS DE PARE, NAO "ESTACIONE" NAS FAIXAS DE PEDESTRE, ETC...Eu pedi que me indicassem um mecânico, me "escoltaram" até a oficina.
[Imagem: P1160046.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)