Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Óleo motor Honda
thomaz22a Escreveu:pois é fuinessa bateu uma invejinha!! rss ... a minha estava assim a pouco tempo atras.. porem agora ta engasgando um pouco pra pegar sem afogador... sabe o que pode ser? vela? carburador? meu carburador foi limpo a 1000 km passados e a vela é antiga.. mas foi limpa a pouco tempo... pois tinha uma ''secreção'' no charuto... acho que essa secreção ta voltando!
Vela boa ajuda muito, eu uso vela de Iridium, o bur aé original e foi limpo pela última vez em setembro de 2010, só uso gasolina aditivada e duas vezes por ano (+/-) coloco um aditivo extra para limpeza, fora isso nada de especial.
A regulagem do bura conta muito tb, tem estar bem ajustado pra se conseguir boa marcha lenta, tem que ir ajustando o parafuso do "ar" e o de aceleração até conseguir um equilíbrio perfeito, ou quase (rsss)

Abraço
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)