Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atacama e Uyuni Janeiro de 2012
#8
Ontem troquei relação pois a minha estava meia vida, e nao quero me preocupar com isso na viagem.

Descobri que minha moto estava com a relação 14/40. Colocada na Honda como se fosse "original", bela surpresa!
Moto era muito boa na cidade, medias de 20 km/L e forca do demônio. Mas na estrada a máxima ficava pelos 135 138 km/h.

Agora ja senti uma perda de torque, porem consigo manter a 100 110 km/h sem ficar tremendo tudo e com as mãos dormentes. Espero que o consumo melhore também.

Comprei anel elástico de 20 mm e umas travas novas, vou colocar na sequencia pinhão (15)/ anel/trava pinhão.
Ontem coloquei o anel elástico depois da trava de pinhão, mas nao senti segurança, alem de que o anel não entrou 100% na ranhura. O outro jeito era o que estava na moto anteriormente, rodando 10 mil km sem problemas.

Ontem lendo o manuEl descobri que se deve passar trava química nos parafusos da trava de pinhão. Assim o farei para ir com a consciência limpa.




As outras pecas ja estão compradas e documentos validados. Vou levar um jogo de ferramentas especiais para minha moto (carenagens); 2 câmaras pneu (diant e tras); cabos de acelerador e de embreagem (meia vida); vela; o kit relação que tirei da moto (ainda roda uns 8 mil Km).

Agora só falta lavar a moto, colar os adesivos e trocar o pneu dianteiro (ja comprado). Vou colocar o Mitas 07, como na traseira.


vou tentar postar fotos, apesar de estar apanhando do forum.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)