18-12-2011, 04:24 PM
Bom pessoal primeiramente agradeço a Deus por colocar pessoas tão bacanas no meu caminho como vocês e confessar que isto me fez acreditar novamente que ainda existem pessoas boas nesse mundo... Como disse o Piske ainda vale a pena lutar por um mundo melhor...
Ao chegar em casa minha mãe ficou muito assustada ao me ver com a perna imobilizada e a namorada estava super preocupada, mas ao relatar os anjos que Deus colocou no meu caminho ficaram mais aliviadas e daqui agradecem a todos que de alguma maneira me ajudaram...
Não tenho palavras para agradecer gente...
Quanto a recuperação fui a um médico ontem, há suspeita que tenha rompido os ligamentos do joelho e só será confirmada quando fizer uma ressonância, mas a mesma só será possivel após o joelho desinxar... Enquanto isso estou com um cano de gesso na perna e não podendo apoiar o pé no chão...
Creio que em pouco tempo completarei minha viagem
Acabei de receber um mensagem do jota que disse ter chegado ao rio com a minha moto...
Bom gente é isso, agradecendo a todos por tudo.... ABÇOS
Ao chegar em casa minha mãe ficou muito assustada ao me ver com a perna imobilizada e a namorada estava super preocupada, mas ao relatar os anjos que Deus colocou no meu caminho ficaram mais aliviadas e daqui agradecem a todos que de alguma maneira me ajudaram...
Não tenho palavras para agradecer gente...
Quanto a recuperação fui a um médico ontem, há suspeita que tenha rompido os ligamentos do joelho e só será confirmada quando fizer uma ressonância, mas a mesma só será possivel após o joelho desinxar... Enquanto isso estou com um cano de gesso na perna e não podendo apoiar o pé no chão...
Creio que em pouco tempo completarei minha viagem
Acabei de receber um mensagem do jota que disse ter chegado ao rio com a minha moto...
Bom gente é isso, agradecendo a todos por tudo.... ABÇOS
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
![[Imagem: Assinatura6niver.gif]](http://i949.photobucket.com/albums/ad332/mariaojm1/Gifs/Assinatura6niver.gif)