Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na primeira viagem
Pessoal e Jota (no qual me mandou mensagem perguntando sobre o ocorrido) a viagem para mim infelizmente chegou ao fim... Cry Cry Cry

Chegando ao centro de Vitória fui fechado por um caminhão em um trevo que além de estar em obras não havia nenhum tipo de sinalização e muito menos iluminação. Fui pro chão e torci feio a perna, graças a Deus meu pai maior que tenho certeza de estar olhando por mim naquele momento nada de pior aconteceu...

Fui para o hospital e felizmente não há nenhum osso quebrado, mas tive uma torção muito forte no joelho no qual teve (segundo as palavras do doutor que também é motociclista e amigo do grillo) derrame alguma coisa... Ou seja o joelho tava inchadão de tanto sangue que havia nele... Foi retirado 100 ml de sangue do meu joelho... e indicado 3 semanas de repouso sem apoiar o pé no chão...

Galera gostaria de agradecer por d+ a todos que me apoiaram de alguma maneira nessa empreitada e em especial ao Cabeça, Henrique Lemos que me recepcionaram na chegada ao Rio, ao Jota, Jana e Cintia que me acolheram muitissimo bem em sua casa, ao Grillo e Almeida que sairam agora a pouco daqui e em todo momento estiveram do meu lado e também ao companheiro de estrada Gustavo que tava seguindo viagem junto e que conheci em Campos... Ou seja hoje aprendi o que é ser motociclista....

Amanha posto mais noticias... Forte abço
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)