Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
Olha elementos,estivemos na revenda traxx....... Eu,tiago e zanini e fomos apresentados para a dunna 600.
Realmente muita bonita e o acabamento de primeira,o motor no prospecto da mesma se fala em 35,5 cv.......mas no site da fabricante do motor esta como 40 cv....isso se deve ter a diferença de custos de incentivo da traxx abaixar a quantidade de cv.......porque realmente andando nela você sente que ela não teria só 53,5 cv....ela quer te tirar de cima dela quando você acelera.......painel completissimo(vem até com um terminal de 12 volts pra ser colocado um gps,compressor de ar de 12 volts pra encher colchões infláveis,painel de leds, aparabarro de fabrica,alforges parecidos da givi(isso se não forem fabricados pelo mesmo fabricantes da givi)bau de 35 litros(todos das cores da moto)e estão disponiveis nas cores vermelha,preta e azul.....ela esta vindo no valor de r$22.000,00 á vista....o tanque com capacidade de 19 litros cambio de 5 velocidades.......com 3 anos de garantia total....

Bom era isso que eu tinha pra passar pros elementos ,não sei se ajudei muito....e não estou assegurando que a moto seja otima ....mas essa seria mais uma opção pra quem esta querendo trocar de moto........ficamos aguardando outros modelos e fabricantes aparecerem.....pois com certeza terá uma enchurrada de fabricantes querendo uma fatia no mercado brasileiro.

Um abração a todos .................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)