Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
Jotace Escreveu:Por falar em coisas mais baratas, impressionante uma viagem postada no FOL, (EXPEDIÇÃO CHACHAPOYAS 2009 - Venezuela, Colômbia, Equador, Perú, Bolívia e Argentina), link abaixo, o texto é bem longo, mas vale a leitura. Faz a gente questionar as nossas "longas viagens". Revoltante quando menciona o preço da gasolina, na Venezuela, cerca de 60/70 vezes mais barato que em nossa terra. Tá certo, não aturo o Chaves, de jeito nenhum. Já não aturo o Chaves do Silvio Santos, imagina...
O interessante é o conselho dos aventureiros, que fizeram uma PHUTHA aventura, gastando pouco mais de 1500 dólares: pra baratear a viagem, procurar sair de Lisarb, o mais rápido possível.
Vale salvar a página em "favoritos". Não façam leitura dinâmica, leiam aos poucos. O texto é bom e muito, mas muito ilustrado.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=10741.0">http://www.falcononline.com.br/forum/in ... ic=10741.0</a><!-- m -->

Beleza Jotacê! Mas só ontem, "navegando" aqui que fui ver e ler o relato dessa impressionante aventura do F.Quebramar lá no FOL, que como outros, achei que tinha algo com o mar, mas no fim ele explica o porquê do "nome". Aliás, o cara é um phuta aventureiro mesmo e com senso de humor. E a aventura foi em conta, pois dos U$ 1.500,00 que levou ainda voltou com U$ 370,00 para a próxima, como ele diz. Para os 64 dias de viagem, gastou U$ 1.130,00 / 64 dias = 17,66 dólares/dia. Hoje em torno de R$ 37,00 (dólar turismo à R$ 2,09) gastos por dia, impressionante! Claro que não aconteceu nada com a moto, diferente do companheiro Lúcio que teve uns probleminhas, mas nada de complicado. Mas como ele mesmo alerta: tem que ter planejamento, prioridade e determinação.

Ah tá, o tópico é sobre a xinlingue 600 né? Bem, não sei, não tenho opinião formada ainda. Só teria se ela aguentasse, sem problemas, uma viagem como essa do relato... Big Grin
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)