18-11-2011, 11:07 AM
Luiz to querendo sair daqui tb no dia 12.
Se for rolar mesmo a confraternização da Facção SP eu saio de lá mesmo pra viagem...
Meu pré roteiro é dormir a primeira noite no Rio, segunda no Espirito Santo e de lá pra Bahia...
Na Bahia eu gostaria de ir mais tranquilo, pois quero conhecer... Já até vi uns lugares pra passar como Caraiva, Sitio do Conde, Arraial D'ajuda e outros que possa ver no caminho...
Uma coisa é certa lá, vou pela BR 101 e Estrada dos Cocos ou linha verde que é um estadual da Bahia...
Da Bahia eu sigo em frente primeiramente até Caruaru, mas tranquilo...
A volta eu faço mais rápido...
Abços
Se for rolar mesmo a confraternização da Facção SP eu saio de lá mesmo pra viagem...
Meu pré roteiro é dormir a primeira noite no Rio, segunda no Espirito Santo e de lá pra Bahia...
Na Bahia eu gostaria de ir mais tranquilo, pois quero conhecer... Já até vi uns lugares pra passar como Caraiva, Sitio do Conde, Arraial D'ajuda e outros que possa ver no caminho...
Uma coisa é certa lá, vou pela BR 101 e Estrada dos Cocos ou linha verde que é um estadual da Bahia...
Da Bahia eu sigo em frente primeiramente até Caruaru, mas tranquilo...
A volta eu faço mais rápido...
Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
![[Imagem: Assinatura6niver.gif]](http://i949.photobucket.com/albums/ad332/mariaojm1/Gifs/Assinatura6niver.gif)