07-03-2007, 10:38 PM
Sua lógica está correta Douglas, mas não respondeu minha pergunta.
Sai de uma ponteira original com abertura de 25 mm e coloquei uma esportiva, com 60 mm de abertura.
A moto funciona com o mesmo rendimento, praticamente o mesmo consumo, sem pipocar, sem dar estouros,
com uma variação muito grande quanto a números de voltas no parafuso do ar.
Ou seja, o que é o bom? Não consegui saber até agora.
Dei de 1 até 3,5 voltas no bendito do parafuso e nada, a moto é a mesma.
Segundo o manual, 1,5 voltas é o padrão de fábrica.
Segundo o manual do meu roncar, deveria abrir mais 1,5 voltas.
No entanto, pode mexer no dito cujo a vontade que não faz nada.
Abraços.
Sai de uma ponteira original com abertura de 25 mm e coloquei uma esportiva, com 60 mm de abertura.
A moto funciona com o mesmo rendimento, praticamente o mesmo consumo, sem pipocar, sem dar estouros,
com uma variação muito grande quanto a números de voltas no parafuso do ar.
Ou seja, o que é o bom? Não consegui saber até agora.
Dei de 1 até 3,5 voltas no bendito do parafuso e nada, a moto é a mesma.
Segundo o manual, 1,5 voltas é o padrão de fábrica.
Segundo o manual do meu roncar, deveria abrir mais 1,5 voltas.
No entanto, pode mexer no dito cujo a vontade que não faz nada.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)