15-11-2011, 08:01 PM
Ulisses da uma olhada com um Torneiro, pois tem a opção de colocar outro parafuso maior no lugar da M6 passo 1.25, sem presisar abrir outro rosca com um macho, colocar rosca W1/4" whitworth 6.35mm com passo de 24 fios por polegada, e coloque cola alto temperatura na tampa do filtro de óleo para auxiliar os retentores isso isola melhor e diminui a necessidade de torque ecessivo aos parafusos.
Voltando ao óleo, a Ipiranga tá com esse novo de tampa prata.
Ipiranga Moto Protection + 20W50, classificação: API SL/JASO MA.
Com Nano ARMOR™: nanotecnologia capaz de criar ARMADURA de proteção extra para desempenho otimizado e longa vida de sua motocicleta.
Apesar o que se dizem que óleo e combustível é tudo BR, o que as diferencia são os aditivos que as Bandeiras colocam (se colocam? assim o que diferencia é só a embalagem)...
Minha preferencia é Yamalub API SL (usei muito o F1 SL da Ipiranga) com aplicação de 150ml de Bardahl B12, troco o óleo cada 2.000km, com acrescimo de 100 a 150ml de óleo ao decorrer desse tempo, odomêtro atual 104.000km motor estander.
Voltando ao óleo, a Ipiranga tá com esse novo de tampa prata.
Ipiranga Moto Protection + 20W50, classificação: API SL/JASO MA.
Com Nano ARMOR™: nanotecnologia capaz de criar ARMADURA de proteção extra para desempenho otimizado e longa vida de sua motocicleta.
Apesar o que se dizem que óleo e combustível é tudo BR, o que as diferencia são os aditivos que as Bandeiras colocam (se colocam? assim o que diferencia é só a embalagem)...
Minha preferencia é Yamalub API SL (usei muito o F1 SL da Ipiranga) com aplicação de 150ml de Bardahl B12, troco o óleo cada 2.000km, com acrescimo de 100 a 150ml de óleo ao decorrer desse tempo, odomêtro atual 104.000km motor estander.