Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais???
LUIS RAMIRO Escreveu:BOM ELEMENTO....OS MEUS AINDA SÃO ORIGINAIS.....MAS O ARO DIANTEIRO JÁ COMEÇOU A TER APARECIMENTO DE FERRUGEM,COMO ISSO É MUITO PERIGOSO.....ESTOU TROCANDO O JOGO DE AROS POR DOIS DE ALUMINIO PRA NÃO MAIS ME ENCOMODAR E CLARO JÁ TROCANDO TAMBEM O JOGO DE RAIOS DE FERRO NAS DUAS RODAS........PRA QUEM VAI DE SC PRO NIVER DO RIO......

UM ABRAÇO................
Piske Escreveu:
osleyss Escreveu:Boa noite, uma pergunta???
Podemos trocar por exemplo o cubo de roda e manter os mesmos raios, ou por se tratar de uma peça que trabalha tensionada, pode causar algum problema na remontagem???? :?: :?: :?: :?:

Meu caro....

Não há problema em manter os mesmos raios, desde que caibam corretamente no cubo novo, e estejam em bom estado de conservação, sem muita ferrugem, ou algo que os prejudique!

Sobre o trabalhar tensionado, eles não deformam por isso, portanto, não haverá problema nesse sentido.

Espero ter ajudado,
Abraço!

Piske
Obrigado pelas respostas, a pergunta foi extamente pq eu troquei os raios pois os meus estavam enferrujados, e quando tirei a roda para poder levar para trocá-los percebi que a região onde fica o medidor de velocidade estva desgastado, por isso vou trocar o cubo, pq ficar sem velocímetro é horrível.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)