Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete lateral "maior" - Sei que existe!
Buenas,

deu certo o cavalete da tornado não.

dois motivos:

1 - o tamanho do cavalete: 36,5cm. Ficou grande demais, a moto ficou de pé e quase tombando para a direita, rs. se alguém soprasse do lado da moto ela cair.
2 - Não marquei o local certo de prender a mola,então não ficou bom.

Perdi 40 mangos (15 do cavalete,25 da mão de obra do torneiro).

Acabei partindo pro plano B (que devia ser o original desde o princípio): alongar o pezinho original.

Usei o da Tornado (montado na moto) como referência. A diferença de tamanho é de 6,5 cm, mandei alongar o original em 3cm. Tem jeito não, tem que ser na tentativa e erro.

APARENTEMENTE, ficou bom (talvez 3,5 ou 4cm fosse ficar realmente perfeito, tem que calcular). Vou ter certeza quando chegar em casa,onde o espaço pra moto é apertado e os outros vizinhos motoqueirociclistas já deviam estar brabos comigo porque a Saharna tava ocupando o espaço de duas motos deitada daquele jeito kkkkkk Mas visualmente, parece que agora tá com uma inclinação "normal" de moto apoiada no pezinho lateral. Tirei foto, mas como não tenho acesso ao photobucket aqui na rede do seminário em que estou, mando depois.

Agora é vencer a preguiça e pintar o cavalete,porque com a emenda ficou feio pra ca.... kkkk. foi esmerilhado pra dar acabamento, tá lisinho, mas ainda tem que pintar.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)