As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive/passeio em Teresópolis OUT 2011
Quando fomos a Petrópolis na semana anterior, o nosso amigo Proença me contou que estava sendo "assediado" por um vizinho proprietário de um bela Suzuki GSX-750F e demonstrou interesse em trocá-la na 66. Como o nosso amigo gosta de um pouco de velocidade e recentemente adquiriu um XT 600 para reformar, concluímos que ele vai ter motos pra todos os gostos e situações Big Grin Big Grin Big Grin , como as duas motos são muuuuuuuuito diferentes (principalmente em posição de pilotagem e conforto) eu sugeri que ele de uma boa volta com ela para testar, de preferência usar por uns dias. E como eu recentemente realizei um sonho antigo (SURPRESA Big Grin Big Grin Big Grin ) ofereci minha mais nova aquisição (uma vermelhinha 2008 com apenas 8500 km rodados comprada em agosto) pra ele passar uns dias. Como o vizinho já tinha feito oferta parecida, marcamos um pastelzinho na sexta feira a tarde. E fomos saborear as delícias em Teresópolis.

Saímos de Campo Grande(da oficina do Andre que assina em baixo, a moto está muito inteira) por volta das 12 h de baixo de um sol muito forte, calibramos os pneus , calçamos as luvas e partimos
Já na serra, a parada para os pastéis.
[Imagem: DSC04779.jpg]
[Imagem: DSC04780.jpg]
[Imagem: DSC04781.jpg]
Trocamos de motos pra ver se tem alguma diferença. Os anos se passaram e nada mudou.
[Imagem: DSC04782.jpg]
[Imagem: DSC04783.jpg]
No mirante que fica na entrada da cidade
[Imagem: DSC04785.jpg]
[Imagem: DSC04786.jpg]
[Imagem: DSC04787.jpg]
Todo bobo hein
[Imagem: DSC04788.jpg]
[Imagem: DSC04789.jpg]
[Imagem: DSC04790.jpg]
[Imagem: DSC04791.jpg]
[Imagem: DSC04792.jpg]
Será que ele vai trocar??????????????????????????
[Imagem: DSC04793.jpg]
[Imagem: DSC04794.jpg]
[Imagem: DSC04795.jpg]
[Imagem: DSC04796.jpg]

Na minha máquina só tinha estas, o Proença tirou mais algumas.
Foi um ótimo passeio, valeu amigo Proença pela companhia, eu estava precisando dar essa voltinha. Te desejo sorte e sucesso na troca, caso ela se formalize.
Ah, já ia me esquecendo, os pastéis também estavam uma DELÍCIA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)