Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na primeira viagem
Ae Salomão....vai ser show essa aventura hein? pelo litoral ,tranquilo... tava vendo no guia 4 rodas, vai gastar uns 350 a 400 conto de gasosa né? +- 2.600 KMS, É UMA BOA AVENTURA...

o Favero já colocou realmente o que vc pode mais precisar,mas na realidade,cada viagem é unica... ja fiz uma viagem nos paises hermanos de 14.000kms , e acredita que nao furou um pneu, nao mexi em nada, em compensação um volta de 03 kms perto de casa, furou o pneu traseiro...ai vai de sorte e cuidado na tocada, um pneu meio vazio é problema, cheio demais estoura as cintas,procura uma boa calibragem em relação ao peso que vai ir,leva uma camera dianteira e trazeira, uns dois tapa furo,aquele que faz uma meleca, masssss ajuuuda muito, uma vez fiquei parado numa lugar horrivel na bahia, e se nao fosse esse tapa furo, já era, imagina empurrar a moto quando um soccorro ta longe e se vc for sozinho que nem eu fui ,então??? complica..... veja se regula bem as valvulas e ´ resto é só parar em cada praia e curtir...

abçãooooo.
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)