22-08-2011, 03:57 PM
Dia 02 - 07/08/2011 - Campinas-SP à Uberlândia-MG - 559 Km
Acordei às 06:30 hrs mas não consegui levantar, a ressaca era grande, só levantei às 07:00 hrs e o Rovirota já estava de pé, preparando meu café da manhã, só tomei um copo de suco e um misto quente, meu estômago não estava muito legal.
Só consegui sair de Campinas às 08:00 hrs, o sol já estava muito forte, parei em Araras para abastecer e segui para Pirassununga.
Cheguei na Academia da Força Aérea um pouco mais tarde do que eu pretendia, mas pude assistir os caças darem vôos razantes sobre a pista e pousar, chega a arrepiar ao vê-los passar tão perto e tão rápido, além do barulho.
Logo que cheguei no ponto de encontro (Monumento da Esquadrilha da Fumaça) já retornei a ligação para o Guilherme e ele veio até mim, depois ficamos com a galera de Poços de Caldas, em local coberto, pois o sol estava muito forte.
Às 11:00 hrs voltamos ao ponto de encontro e tiramos algumas fotos com a galera do Falcon On Line, depois retornamos para assistir mais alguns shows aéreos, entre eles, aeromodelos, paraquedismo, esquadrilha da fumaça, etc.
Por volta das 12:30 hrs seguimos para a Cachoeira da Ema, para almoçar e começar nosso retorno, a galera seguiria para Poços de Caldas-MG e eu para Uberlândia.
Chegando na Cachoeira da Ema, sofri um pequeno acidente, estávamos parados devido ao trânsito, em uma subida, eu era o último da fila e vi uma Suzuki Intruder 125, subindo muito rápido para a situação, o piloto estava distraído e não viu que o trânsito tinha parado, percebi que ele não ia conseguir parar e segurei forte a motoca e apertei firme os freios, não deu outra, ele se chocou com a traseira da Falcon, mas não caí e não houve danos na minha motoca, só a dele que quebrou o painel e também não caiu, ele pediu mil desculpas, ainda bem que não foi nada mais grave.
Almoçamos muito bem, alguns preferiram comer porção do que almoçar, conversamos bastante sobre motocas e viagens, e seguimos em frente, em certo ponto da rodovia eles pegaram sentido Caldas Novas e eu retornei para a Rodovia Anhanguera, sentido norte. Foi até bom não ter ficado até muito tarde no Domingo Aéreo, pois teria que rodar muito durante a noite, coisa que não gosto.
Fiz uma parada para abastecimento em Ribeirão Preto-SP e outra em Uberaba-MG, depois dessa cidade, já no inicio da noite, fui me aproximando de uma moto na estrada, mas o piloto desta não quis que eu o ultrapassa-se e acelerou mais forte, era uma XT 600 com garupa, acelerei também e rodamos muitos quilômetros na faixa de 130 a 150 km/h. Eu não conseguia passá-lo, mas ele também não conseguia distanciar de mim.
Depois de um tempo andando na aceleração máxima, minha motoca começou a perder rendimento, só conseguia andar na faixa de 120 a 140 km/h, comecei a ficar para trás e "peguei carona" no vácuo de uma Toyota Fielder (Corolla Perua), consegui andar nessa mesma faixa de velocidade apenas com meio acelerador, nisso ultrapassamos a XT 600, minha motoca ganhou fôlego, ultrapassei a Fielder e a XT veio na minha captura, dei trabalho mas a motoca me ultrapassou, mas não conseguiu distanciar de mim, fomos assim até Uberlândia, onde tive que sair da rodovia para seguir para a casa do amigo Victor, o GPS informou certinho, apesar de me mandar pegar rua contramão umas três vezes, fiquei atento e deu tudo certo.
Fui muito bem recebido pelo Victor e pela Hosana, tomei um banho e jantei muito bem, inclusive com uma sobremesa deliciosa, conversamos bastante, depois demorei para conseguir dormir, pois acabei comendo demais. rsrsrsrsrs
![[Imagem: 006.jpg]](http://s3.postimage.org/1ad8mjapw/006.jpg)
Pirassununga-SP, Monumento da Esquadrilha da Fumaça.
![[Imagem: 007.jpg]](http://s1.postimage.org/23h5t9pvo/007.jpg)
Guilherme dos Pequenas Notáveis e galera de Poços de Caldas-MG.
![[Imagem: 008.jpg]](http://s3.postimage.org/1adijrdok/008.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 009.jpg]](http://s3.postimage.org/1adp5wrno/009.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 010.jpg]](http://s3.postimage.org/1ae0qo744/010.jpg)
Pirassununga-SP, Banda da Aeronáutica.
![[Imagem: 011.jpg]](http://s3.postimage.org/1aefmibk4/011.jpg)
Pirassununga-SP, Estacionamento das Motos.
![[Imagem: 012.jpg]](http://s1.postimage.org/23imqgtok/012.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 013.jpg]](http://s3.postimage.org/1af4fkiys/013.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 014.jpg]](http://s1.postimage.org/23iv05k5g/014.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 015.jpg]](http://s3.postimage.org/1afcp99fo/015.jpg)
Pirassununga-SP, Aeromodelos.
![[Imagem: 016.jpg]](http://s1.postimage.org/23izyrlms/016.jpg)
Pirassununga-SP, Aeromodelos.
![[Imagem: 017.jpg]](http://s3.postimage.org/1afjbenes/017.jpg)
Pirassununga-SP, Aeromodelos.
Acordei às 06:30 hrs mas não consegui levantar, a ressaca era grande, só levantei às 07:00 hrs e o Rovirota já estava de pé, preparando meu café da manhã, só tomei um copo de suco e um misto quente, meu estômago não estava muito legal.
Só consegui sair de Campinas às 08:00 hrs, o sol já estava muito forte, parei em Araras para abastecer e segui para Pirassununga.
Cheguei na Academia da Força Aérea um pouco mais tarde do que eu pretendia, mas pude assistir os caças darem vôos razantes sobre a pista e pousar, chega a arrepiar ao vê-los passar tão perto e tão rápido, além do barulho.
Logo que cheguei no ponto de encontro (Monumento da Esquadrilha da Fumaça) já retornei a ligação para o Guilherme e ele veio até mim, depois ficamos com a galera de Poços de Caldas, em local coberto, pois o sol estava muito forte.
Às 11:00 hrs voltamos ao ponto de encontro e tiramos algumas fotos com a galera do Falcon On Line, depois retornamos para assistir mais alguns shows aéreos, entre eles, aeromodelos, paraquedismo, esquadrilha da fumaça, etc.
Por volta das 12:30 hrs seguimos para a Cachoeira da Ema, para almoçar e começar nosso retorno, a galera seguiria para Poços de Caldas-MG e eu para Uberlândia.
Chegando na Cachoeira da Ema, sofri um pequeno acidente, estávamos parados devido ao trânsito, em uma subida, eu era o último da fila e vi uma Suzuki Intruder 125, subindo muito rápido para a situação, o piloto estava distraído e não viu que o trânsito tinha parado, percebi que ele não ia conseguir parar e segurei forte a motoca e apertei firme os freios, não deu outra, ele se chocou com a traseira da Falcon, mas não caí e não houve danos na minha motoca, só a dele que quebrou o painel e também não caiu, ele pediu mil desculpas, ainda bem que não foi nada mais grave.
Almoçamos muito bem, alguns preferiram comer porção do que almoçar, conversamos bastante sobre motocas e viagens, e seguimos em frente, em certo ponto da rodovia eles pegaram sentido Caldas Novas e eu retornei para a Rodovia Anhanguera, sentido norte. Foi até bom não ter ficado até muito tarde no Domingo Aéreo, pois teria que rodar muito durante a noite, coisa que não gosto.
Fiz uma parada para abastecimento em Ribeirão Preto-SP e outra em Uberaba-MG, depois dessa cidade, já no inicio da noite, fui me aproximando de uma moto na estrada, mas o piloto desta não quis que eu o ultrapassa-se e acelerou mais forte, era uma XT 600 com garupa, acelerei também e rodamos muitos quilômetros na faixa de 130 a 150 km/h. Eu não conseguia passá-lo, mas ele também não conseguia distanciar de mim.
Depois de um tempo andando na aceleração máxima, minha motoca começou a perder rendimento, só conseguia andar na faixa de 120 a 140 km/h, comecei a ficar para trás e "peguei carona" no vácuo de uma Toyota Fielder (Corolla Perua), consegui andar nessa mesma faixa de velocidade apenas com meio acelerador, nisso ultrapassamos a XT 600, minha motoca ganhou fôlego, ultrapassei a Fielder e a XT veio na minha captura, dei trabalho mas a motoca me ultrapassou, mas não conseguiu distanciar de mim, fomos assim até Uberlândia, onde tive que sair da rodovia para seguir para a casa do amigo Victor, o GPS informou certinho, apesar de me mandar pegar rua contramão umas três vezes, fiquei atento e deu tudo certo.
Fui muito bem recebido pelo Victor e pela Hosana, tomei um banho e jantei muito bem, inclusive com uma sobremesa deliciosa, conversamos bastante, depois demorei para conseguir dormir, pois acabei comendo demais. rsrsrsrsrs
![[Imagem: 006.jpg]](http://s3.postimage.org/1ad8mjapw/006.jpg)
Pirassununga-SP, Monumento da Esquadrilha da Fumaça.
![[Imagem: 007.jpg]](http://s1.postimage.org/23h5t9pvo/007.jpg)
Guilherme dos Pequenas Notáveis e galera de Poços de Caldas-MG.
![[Imagem: 008.jpg]](http://s3.postimage.org/1adijrdok/008.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 009.jpg]](http://s3.postimage.org/1adp5wrno/009.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 010.jpg]](http://s3.postimage.org/1ae0qo744/010.jpg)
Pirassununga-SP, Banda da Aeronáutica.
![[Imagem: 011.jpg]](http://s3.postimage.org/1aefmibk4/011.jpg)
Pirassununga-SP, Estacionamento das Motos.
![[Imagem: 012.jpg]](http://s1.postimage.org/23imqgtok/012.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 013.jpg]](http://s3.postimage.org/1af4fkiys/013.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 014.jpg]](http://s1.postimage.org/23iv05k5g/014.jpg)
Pirassununga-SP, Exposição de Aviões.
![[Imagem: 015.jpg]](http://s3.postimage.org/1afcp99fo/015.jpg)
Pirassununga-SP, Aeromodelos.
![[Imagem: 016.jpg]](http://s1.postimage.org/23izyrlms/016.jpg)
Pirassununga-SP, Aeromodelos.
![[Imagem: 017.jpg]](http://s3.postimage.org/1afjbenes/017.jpg)
Pirassununga-SP, Aeromodelos.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10