20-08-2011, 10:02 PM
Gostei muito dela, mas 35cv????????????????
Creio que isso vai ser uma pedra no sapato no novo lançamento.
Reportahem da MotoBr
O segmento das 600 ficará mais acessível com a nacionalização
da Jialing Dunna JH 600 pela subsidiária brasileira Traxx.
Uma 600 por preço de 400, com motor de refrigeração líquida e que atinge 160 km/h.
A JH 600 é equipada com um motor de 590 cm3 monocilíndrico refrigerado à água de 4 válvulas e comando SOHC alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas.
A capacidade do tanque de combustível é de 19 litros, o que deve lhe proporcionar boa autonomia. O peso (seco) da moto é de 195 Kg. Mesmo sendo uma “dual sport”, portanto normalmente mais alta, com a regulagem da suspensão, a altura do assento ao solo pode ficar entre 790mm a, no máximo, 840mm, o que facilita bastante a condução por pilotos não tão altos.
A JH 600 usa roda de 19 polegadas na dianteira com pneu 100/90 e de 17 polegadas na traseira com pneu 130/80. Os freios são compostos de discos de 300 mm com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão dianteira é da Showa e a traseira é do tipo monoshock.
O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos com display digital central com múltiplas funções.
Com a produção local da JH 600 o Brasil se transformará na plataforma da Jialing para a exportação aos Estados Unidos, onde vende a maior parte da linha já montada em Manaus (AM).
Dependendo da resposta do mercado às novas big-trail, a Honda decidirá se importa a nova Translap 700 já que a Suzuki trouxe a V-Strom 650, o que já está em estudo pela marca.
equipe:motosBR
Creio que isso vai ser uma pedra no sapato no novo lançamento.
Reportahem da MotoBr
O segmento das 600 ficará mais acessível com a nacionalização
da Jialing Dunna JH 600 pela subsidiária brasileira Traxx.
Uma 600 por preço de 400, com motor de refrigeração líquida e que atinge 160 km/h.
A JH 600 é equipada com um motor de 590 cm3 monocilíndrico refrigerado à água de 4 válvulas e comando SOHC alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas.
A capacidade do tanque de combustível é de 19 litros, o que deve lhe proporcionar boa autonomia. O peso (seco) da moto é de 195 Kg. Mesmo sendo uma “dual sport”, portanto normalmente mais alta, com a regulagem da suspensão, a altura do assento ao solo pode ficar entre 790mm a, no máximo, 840mm, o que facilita bastante a condução por pilotos não tão altos.
A JH 600 usa roda de 19 polegadas na dianteira com pneu 100/90 e de 17 polegadas na traseira com pneu 130/80. Os freios são compostos de discos de 300 mm com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão dianteira é da Showa e a traseira é do tipo monoshock.
O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos com display digital central com múltiplas funções.
Com a produção local da JH 600 o Brasil se transformará na plataforma da Jialing para a exportação aos Estados Unidos, onde vende a maior parte da linha já montada em Manaus (AM).
Dependendo da resposta do mercado às novas big-trail, a Honda decidirá se importa a nova Translap 700 já que a Suzuki trouxe a V-Strom 650, o que já está em estudo pela marca.
equipe:motosBR
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
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