Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Óleo motor Honda
Então, essa questão de óleo é mesma complicada...
Eu liguei na Honda e questionei sobre usar o novo óleo na Sahara, segunda a informação da Honda o óleo pode e deve ser usado em qualquer motocicleta da Marca. Diz ela que por ser menos viscoso ele tem maior penetração e lubrifica melhor principalmente na partida fria. Então eu comprei o dito óleo da Honda e vou testar pra ver como a minha sassá se comporta, qualquer problema processo a Honda.
O óleo que eu usava antes era o Castrol Actevo Extra Semi-sintético, apesar de mudar a especificação vou continuar usando um semi-sintético.
O Actevo me atendia bem, só estou trocando pois não encontro mais aqui em Palmas o Acevo Extra e da última vez que encontrei paguei 28 dilmas em cada litro,aí não rola neh...
Quero ver se troco hj, era pra fazer isso no FDS, mas não ceu certo, óleo e filtro comprados, é rapidim pra trocar.
Depois posto aqui as impressões...

FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)