Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB]
iacimar Escreveu:Big Grin
punho colado=acelerando ao maximo,encostando o acelerador no limite Big Grin
arame enrolado=punho colado=arame do cabo do acelerador enrolado ao máximo Big Grin

velocidade de cruzeiro=média de velocidade que você costuma andar

Cálculo do consumo::km/l=numero de km que percorreu até abastecer /(dividido)pela quantidade de litros que colocou.
Andou 145km
Abasteceu 10l
Consumo=145/10=14,5km/l

você sabe com quantos litros ela vira reserva?As minhas viravam reserva exatamente com 10 l.Só a 96 virava com 9,5.Quando entrar na reserva,abasteça até o gargalo no primeiro posto que pintar.A quantidade de litros que você colocar é a capacidade de seu tanque até a reserva.Pra saber quanto tem a reserva,vire a torneira para a reserva e esvazie o tanque pela torneira ou pela borrachinha do carburador num galão graduado e você vai ter a capacidade da sua reserva.
O padrâo é de em torno de 10 l até a reserva e 3,5l de reserva.O resto você não consegue tirar.A capacidade total nominal do tanque da Sahara é de 14l.
Naquela situação que relatei lá encima,no sertão de Pernambuco,coloquei 13,7l no tanque,mas cheguei a Salgueiro no cheiro,depois de inclinar a moto para o lado da torneira para esvaziar o outro lado do tanque 2 vezes.

falaa!! a minha ta dessa forma: eu entrav na reserva com 144km rodadados

ae caiu para 100km

agora ta 90km rodados eu entro na reserva

kkkkkk ta parecendo filme essa sahara minha
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)