Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvidas sobre motor
Jonatan,

A Sahara aguenta fácil se estiver bem revisada quanto a mecanica em geral, (pneus, corrente de comando, folgas, corrente de transmissão, suspensão, elétrica e todo o resto).

Em minha viagem ao Jalapão, devido aos poucos dias, enrolei o cabo na ida e na volta. Quarto dias de total aceleração em longas retas e de forte calor....

Tenho 1,71 de altura, na época com 110kg, mais ferramentas, e alforges com bagagens e a Sahara foi e voltou 100%....Quase sempre a 6.500RPM com pinhão de 15 dentes e a cada 300 ~ 500km lubrificação de corrente e conferencia do nível do óleo....

Deixe a moto bem revisada quanto ao motor, coloque pneus NOVOS, Relação NOVA (Corrente, pinhão e corrente), troque o filtro de Ar, o óleo e o filtro e pé na estrada sem medo!!!!

Tenho certeza e que vc só terá alegrias!!!

OBS.:

Faça o seu ritmo junto com o amigo da Falcon e não tente acompanhar os amigos de motos maiores. Combine a velocidade de cruzeiro entre a Sahara e a Falcon, deixo como sugestão 110 ~ 120km/h, e vá na fé!!!!
Vc pegará grandes retas e mantenha os 120km/h de máxima velociade, pois a Sahara aguenta os 140km/h direto, SIM, mas pra que andar a essa velocidade?! Pra forçar?! NÃO VALE A PENA!!! Poupe seu motor e curta a paisagem....

aBRoX
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)