25-02-2007, 10:35 AM
se trocaram peças do carbura e fizeram serviço mal feito, pode ser que a boia da cuba esteja deixando o combusta transbordar, principalmete em baixas rotações, onde é exigido menos gasolina.
resultado, sua moto trabalha sempre afogada, repare se o consumo nao aumentou absurdamente.
se o problema for na boia, mecher no parafuso de mistura nao vai resolver, pode só ajudar por um tempo...
boia e parafuso de mistura (de cobre):
![[Imagem: dsc05562coq3.jpg]](http://img296.imageshack.us/img296/48/dsc05562coq3.jpg)
parafuso de mistura:
![[Imagem: dsc05577cos0.jpg]](http://img296.imageshack.us/img296/9882/dsc05577cos0.jpg)
o tio douglas vai brigar comigo, mas o parafuso de mistura regula a passagem de gasolina em baixa rotação, logo, defendo que se deva fechar a mistura, para se ter menos gasolina entrando na camara.
Mauro, vc que é mecanico experiente, quem tá certo?
resultado, sua moto trabalha sempre afogada, repare se o consumo nao aumentou absurdamente.
se o problema for na boia, mecher no parafuso de mistura nao vai resolver, pode só ajudar por um tempo...
boia e parafuso de mistura (de cobre):
![[Imagem: dsc05562coq3.jpg]](http://img296.imageshack.us/img296/48/dsc05562coq3.jpg)
parafuso de mistura:
![[Imagem: dsc05577cos0.jpg]](http://img296.imageshack.us/img296/9882/dsc05577cos0.jpg)
o tio douglas vai brigar comigo, mas o parafuso de mistura regula a passagem de gasolina em baixa rotação, logo, defendo que se deva fechar a mistura, para se ter menos gasolina entrando na camara.
Mauro, vc que é mecanico experiente, quem tá certo?