Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dois paulistas visitando Minas 18/07
#11
Aê galera boa de estrada hein Big Grin muito legal o passeio meus amigos....
parabéns, mas.............queremos mais F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#12
Parabéns Cris e Edinho passeio maravilhoso e as fotos estão lindas!!



Abraços Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
#13
Aproveita bem a thuca nos seus últimos instantes seu atropelador de bois, eu estou de volta... :evil:

Parabéns seus dois bundões. Quer dizer que só porque choveu um tiquinho e fez 20 graus de temperatura vocês abortaram a Serra da Canastra?????????????

Só pra dar água na boca de quando eu estive por lá de motoca...
[Imagem: IMG_8788.jpg]

[Imagem: IMG_8786.jpg]

[Imagem: IMG_8771.jpg]

[Imagem: IMG_8727.jpg]

[Imagem: IMG_8721.jpg]

[Imagem: IMG_8711.jpg]

[Imagem: IMG_8697.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#14
.

Martinez Escreveu:Parabéns seus dois bundões. Quer dizer que só porque choveu um tiquinho e fez 20 graus de temperatura vocês abortaram a Serra da Canastra?????????????

É... o cara chega dos States e num consegue ler em Portugues.

Reproduzindo o que a Cris escreveu..
cris vinhedo Escreveu:Foi bem assim: Edinho correu com o serviço e propos que fóssemos até a Serra Do Rio do Rastro passar o fim de semana.

Eita ceguinho viu!!! :twisted: Smile Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Que blz de saida pessoal é isso mesmo .... as fotos estão show e queremos mais rsrs ..... este é um do lugares na minha listinha de cidades para conhecer ... bons amigos, belas paisagens, pessoas acolhedoras e comidinha típica humm quer coisa melhor?
Parabéns...abração do RICO.
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#16
Marião Escreveu:.

É... o cara chega dos States e num consegue ler em Portugues.

Reproduzindo o que a Cris escreveu..
cris vinhedo Escreveu:Foi bem assim: Edinho correu com o serviço e propos que fóssemos até a Serra Do Rio do Rastro passar o fim de semana.

Eita ceguinho viu!!! :twisted: Smile Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

.


Uia, errei a Serra??? Big Grin
É o fuso-horário...rsrs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
.

Martinez Escreveu:Uia, errei a Serra??? Big Grin
É o fuso-horário...rsrs

Um pequeno erro devido ao costume americano de leitura dinâmica, que não permite ler corretamente o que está escrito.

Ah, espero que tenha lembrado dos amigos e teha trazido uns presentinhos!!! Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
Marião Escreveu:.
Ah, espero que tenha lembrado dos amigos e teha trazido uns presentinhos!!! Big Grin
.

óia, eu até comprei, mas por causa da tal da dinâmica, esqueci lá... :evil:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#19
Cris e Edinho....show de bola o passeio de vcs......quando o Edinho me convidou da outra vez fiquei na vontade eheheh.....mas eu volto la com certeza eheheh


Responder
#20
.

Martinez Escreveu:
Marião Escreveu:.Ah, espero que tenha lembrado dos amigos e teha trazido uns presentinhos!!! Big Grin .
óia, eu até comprei, mas por causa da tal da dinâmica, esqueci lá... :evil:

Confusedhock: Não entendi o que a leitura dinâmica tem a ver com esquecimento, mas.... Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)