Postagens: 3,034
Tópicos: 99
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
17
Estado: Rio de Janeiro
Caraca...
hock:
muito show essa aventura......parabéns Seny
e Favero pelas fotos e vídeos....é realmente um passeio instigante,
quem sabe.....quando sobrar tempo
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Caramba Martinez, parece que vc pegou nossas fotos (ou nós as suas) e fez uma montagem. Os mesmos lugares fotografados quase que dos mesmos ângulos...muita coincidência. Quando estiver se abrasileirado novamente me convide pra ir até Tiradentes, eis um passeio que farei com prazer....
Tio F@vero, e sua costela? Foi no médico? Tem alguma coisa quebrada?
Abraços
Postagens: 1,615
Tópicos: 80
Juntou-se: Jan 2008
Reputação:
4
Estado: RJ
Galera....sei que alguns passaram em momentos ruins,outros em momentos muito bons....independente do grau de dificuldade, o importante foi concretizarmos um projeto que não foi possivel em Dezembro pela desgraça q se abateu no RJ e MG.........quanto a minha barbeiragem kkkkkkkkk....deixa pra la kkkkkkkkkkk.............
como estou de férias volto a postar mais fotos na segunda dia 26 eheheheh....abraço a todos
obs.......quanto as costelas, não quebrei nada graças a Deus.......pois viajar com as costelas doendo não tiraria o sabor dessa tremenda aventura..........quanto a moto, esta descansando na revisão tbm rssss
Postagens: 3,034
Tópicos: 99
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
17
Estado: Rio de Janeiro
Marião Escreveu:.
F@vero Escreveu:quanto a minha barbeiragem kkkkkkkkk....deixa pra la kkkkkkkkkkk...........
Nananinanã... vais pagar várias brejas no Arraiá... castigoooooooooooooooooooooo!!! :twisted:
.
Apoiado Marião!!!
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Postagens: 2,587
Tópicos: 142
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
19
Estado: Sao Paulo
Oi,Fávero querido!!!
Que viagem mais show!!!!!Estava acompanhando o tópico até sexta,quando eu e o Edinho acabamos fazendo alguns lugares que vcs tb passaram.Realmente de tirar o folego...nada comparado a aventura que vcs viveram!!!
Parabéns pelos relatos,pelo companheirismo e amizade que vcs puderam compartilhar neste passeio.Com certeza vai ficar para sempre na memória!!Eu realmente pensaria mil vezes antes de encarar este desafio!!
Um grande beijo e nos vemos no Arraial!!!
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!