Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
De São Francisco/California até Las Vegas/Nevada - EUA
.

Martinez Escreveu:Vai zuado vai, terá uma surpresa.... Big Grin

Mais ainda??? Confusedhock:

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Olha, a tal panela/vale de sal era muito atraente e exótico, mas as condições orgânicas não ajudaram. Estava com a boca doendo muito, morto de sede, cabeça doendo, e a japa passando mal. Pra viver numa situação daquelas só quem realmente está adaptado àquelas condições inóspitas...

[Imagem: DSC03501.jpg]

Sobreviver ali é coisa para poucos. Alguma coisa aqui????
[Imagem: DSC03498.jpg]

Não viu nada? Então vamos tentar um pouco mais perto...
[Imagem: DSC03498a.jpg]

Nada ainda? só pedras????
Então mais perto, agora um close...
[Imagem: DSC03498aa.jpg]

Só esse calanguinho ai pra viver num lugar tão severo assim...
[Imagem: DSC03499.jpg]

Bom, ficar parado nem pensar, parecia que o sol cozinhava o osso. Os pés pegavam fogo. A sensação térmica na pele era muito estranha, pois extremamente calor e com zero de vento. Literalmente a sensação era de que estava sendo assado...
Então, solução era pilotar em busca de água, sombra e comida...
[Imagem: DSC03500.jpg]

[Imagem: DSC03497.jpg]

Uma única paradinha mais para uma foto e realmente vi que ou procurava refugio ou teria um troço...
[Imagem: DSC03503.jpg]

E saimos do deserto. Eu não pensava em outra coisa senão me refrescar... hehe.
[Imagem: DSC03506.jpg]

Olha, sem muito exageiro, eu tomei essa jarra de água, dois copos de coca-cola e mais um tal de vitamin-water de 500 mL.
[Imagem: DSC03509.jpg]

Mas depois me deu uma moleza, que nem o Elinaaaaaaaaaaaldo consegueria me vencer... hahahaha
[Imagem: DSC03512.jpg]

Depois de recarregar as baterias, abasteci a Ducati e fui tentar encontrar a tal fazenda do milk shake. E a encontramos.
[Imagem: DSC03518.jpg]

Como sempre, engravada num lugar onde é dificil acreditar que se existe uma fazenda.
Brasileiro reclama de barriga cheia... os caras realmente tiram leite de pedras...
[Imagem: DSC03519.jpg]

[Imagem: DSC03524.jpg]

Realmente valeu a pena sair do percurso para conhecer a tal fazenda chinesa, o bendito do milk shake foi devino...
[Imagem: DSC03533.jpg]

Depois de voltar pra rodovia, ajustei o GPS e acelerei, destino agora era Las Vegas...
[Imagem: DSC03534.jpg]

mais algumas retas intermináveis no meio do deserto...
[Imagem: DSC03538.jpg]

E finalmente... esse carrinho de pobre era um bom indicativo que eu tinha chegado onde queria.
[Imagem: DSC03562.jpg]

Hum???
[Imagem: DSC03569.jpg]

Hein???
[Imagem: DSC03573.jpg]

Cuma???
[Imagem: DSC03580.jpg]

Sim senhores, Las Vegas, cidade da ostentação americana...
E Martineizinho chegou lá, Graças a Deus são e salvo...
[Imagem: DSC03576.jpg]

Fomos pra um hotel tomar um banho porque o esqueleto estava muito judiado. Comprei 3 latas de coca-cola e fui pra banheira.
Depois, fome, muita fome. Finalmente, rodar pela cidade...
[Imagem: DSC03581_stitch.jpg]

E procurar diversão nessa torre feia aqui onde está o big shot mais alto do mundo...
[Imagem: DSC03589.jpg]

Mais isso fica pra proxima postagem...
Fui.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Esqueci de colocar essa foto.
Não fui ver as vaquinhas, nem as plantações de frutíferas, mas a decoração com plantas naturais na frente da lojinha denuncia o clima árido da região, e o quão dificil é produzir alimentos lá.

[Imagem: DSC03528.jpg]
Responder
Martina, parabéns meu amigo!!! Foi um prazer tc com vc hoje...
Tenha uma bela viagem de volta!!
Grande abraço!! Big Grin Big Grin Big Grin
Sahara 91
Responder
OOOOOOOOOOOh Martinez...nenhuma fotinha da japa e nem do milk-shake...esse até deu água na boca... Big Grin
Responder
Rapaz, a cada relato seu o que eu achava q era sensacional vai tomando uma dimensão maior ainda!!!
E as suas fotos estão excelentes também!!! Parabéns...
Fiquei até com sede lendo o relato e vendo as fotos.. Big Grin

Essa torre que vc colocou a foto foi o hotel que fiquei hospedado na primeira vez que fui a LV.
Stratosphere Tower. Excelentes os brinquedinhos lá em cima... Big Grin
Da segunda vez fiquei hospedado justamente no Sahara´s Hotel Smile , mas tanto esse como a torre ficavam mais distantes do burburinho da LV blv que fica lá pelo meio dela próximo ao Caesar´s.
Da última vez fiquei no Flamingo's já mais próximo do miolo.
Em função de minhas viagens serem com foco profissional acabei não tendo tempo de conhecer as belezas naturais da região ficando mais no turismo urbano no pouco tempo que me sobrava.
Mas ainda volto lá prá fazer o passeio de helicóptero que desce no Grand Canyon... 8)
Abração e continua aí com os relatos e fotos q estão sensacionais!!!
Responder
Paulinho Escreveu:OOOOOOOOOOOh Martinez...nenhuma fotinha da japa e nem do milk-shake...esse até deu água na boca... Big Grin
VOCE PEDIU, AQUI VAI. É O "LOOK" ATUAL, DEPOIS DESSA ALUCINANTE VIAGEM:
[Imagem: johnyoko.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Pastor Edu, ó pra vósmicê, ó....
[Imagem: lingua.jpg]
Responder
Proença Escreveu:Rapaz, a cada relato seu o que eu achava que era sensacional vai tomando uma dimensão maior ainda!!!
E as suas fotos estão excelentes também!!! Parabéns...
Fiquei até com sede lendo o relato e vendo as fotos.. Big Grin
Se deu sede lendo, imagina vivendo a realidade...rsrs
Realmente sede é coisa feia. Fome até que vai, mas sede é terrivel.

Proença Escreveu:Essa torre que você colocou a foto foi o hotel que fiquei hospedado na primeira vez que fui a LV.

Nada bobo vc né?
A torre realmente é show de roda. Do seu observatório se pode ver Las Vegas Blvr inteirinha...
[Imagem: DSC03609.jpg]

Proença Escreveu:Da segunda vez fiquei hospedado justamente no Sahara´s Hotel Smile

Esse?
[Imagem: DSC03733.jpg]
Responder
Exatamente!!! Big Grin
Na verdade esses hotéis cassinos são parques de diversão... hehehe

Tava lendo no seu relato dos lábios doendo...
Em uma das vezes q estive em LV no segundo dia comecei os lábios ardendo demais e não tava entendendo o que estava acontecendo já que não estava no sol....
Fiquei meio preocupado em ter pego algum troço na boca q poderia comprometer minha viagem... Foi quando notei algumas pessoas passando aqueles batons de proteção labial. Me informei e descobri a baixa humidade acaba com os lábios... Tive que comprar um protetor desses com antibiótico prá me salvar.. :?
Sem contar com a pele descamando e o mais interessante é que quase não transpirava mesmo debaixo de forte calor...
Doideira o clima do deserto!!
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)