Postagens: 2,152
Tópicos: 96
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Seny belo passeio e que aventura heimmmm!!!
Creio que foi só adrenalina!!!
As fotos e os videos ficaram maravilhosas.
Abraços JUH
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Postagens: 7,538
Tópicos: 74
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
13
Estado: SP
.
Show Seny... só tô achando que vc tá muito econômico nas postagens... tão muito pequenininha... num dá nem gosto começar a ler que já acaba...
Aumenta o tamanho de cada postagem...
Abraçoooooooooooooooo e até o Arraiá!!! Epa, vcs vão né???
.
Postagens: 3,424
Tópicos: 54
Juntou-se: Feb 2007
Reputação:
2
O trecho da Estrada Real que havíamos perdido em Cunha, somente reapareceu já próximo a Cidade de Passa Quatro, desviando de um local que havia lido antes da viagem chamado "Garganta do Embaú". Acredito que a visita a este local teria enriquecido um pouco mais nosso passeio, uma vez que traz em suas histórias a narrativa de passagens por cachoeiras, casarões abandonados, pontes e pinguelas e passagens por dentro de fazendas. O máximo que conseguimos foi esta foto, indicando o último marco para quem passa pelo local. Deste ponto até a cidade de Cruzília, a Estrada Real é totalmente asfaltada.
Já estava tarde e ainda não havíamos almoçado. Aproveitamos a proximidade da cidade de Cruzeiro e paramos para procurar algum restaurante e uma oficina de motos para providenciar a fixação correta do retrovisor da moto do Fávero que insistia em girar sozinho, bem como a lanterna da minha seta traseira, quebrada no momento da primeira queda. Nestes primeiros momentos em terras mineiras, já pudemos aproveitar a velha hospitalidade desta gente que não mede esforços para agradar seus clientes. A oficina que encontramos estava sendo cuidada neste momento apenas pela filha do proprietário do local e um garoto que aparentemente era o aprendiz do mecânico, visto pela grande dificuldade na troca do retrovisor e da garota, que revirou toda a loja para conseguir encontrar a minha lanterna. Nada a reclamar, mas sim elogiá-los pela vontade em nos atender a qualquer custo. Da parte do Fávero, tenho certeza que conseguiram, considerando o sorriso deste durante a foto:
|