Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
Agradeço aos amigos pelos parabéns, e garanto que estou doido pra colocar ela na estrada pra sentir a máquina, mas sabem como é, moto nova, primeiras impressões, to atento a tudo pra ver se não apresenta nenhum problema grave antes de pegar estrada. Sábado a tarde fui na oficina trocar o óleo e o filtro, pra começar a fazer o meu controle, também troquei as lâmpadas dos faróis e as manoplas.
Mas assim que estiver mais confiante, vamos rodar com certeza.

Bom, já que desvirtuamos o posto do Martinês mesmo, vamos abusar mais um pouquinho, rs...

Olha o trator aí
[Imagem: s6301488s.jpg]

[Imagem: tener2003lado.jpg]

[Imagem: s6301494.jpg]

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Já que o Martina não põe as caras por aqui com a fotos da viagem, nós fazemos nossa parte não deixando esfriar o tópico.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Caramba!!!
Que lindona mesmo essa Super.
Parabéns Eduardo pela aquisição e agora que venha a estrada.
Tinha uma aqui para vender(em uma revenda de carros ou melhor de sucatas, pois só tem tranqueiras),mas a coitada estava em pedaços (R$ 7,000,00-e pior que acharam um bobo-coitado).
Mas como diz o ditado. "Cada panela tem sua tampa." só que encontramos otários que pegam cada tampa torta que " SÓ DEUS PARA SALVAR".
Inté.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
Enquanto vocês ficam bagunçando o meu tópico, eu estou trabalhando, seus desocupados 8) 8) 8)

Parabéns pela magrela Edu. Tu vai estranhar a semi-bolha da té na estrada, mas com o tempo acostuma, ou coloca logo uma grande e fim de papo.

Sobre essa DR800, pode parecer linda, mas é um elefante branco. :evil:
Inclusive a té 600 está indo pro mesmo caminho Big Grin Big Grin Big Grin

Final de semana prometo que procuro um tempinho para abrir o tópico da minha viagem de motoca aqui na América.

Abraços a todos e bons ventos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Pronto cambada, já tenho um tópico específico para relatar o rolezinho de moto na América

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=7727">viewtopic.php?f=23&t=7727</a><!-- l -->

thanks 8)
Responder
Big Grin Pô Martina!!!. Big Grin

Big Grin Tava tão bão esculhambá o teu tópico. Big Grin

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
Quase que não volto pro Brasil... 8)

[Imagem: DSC04207.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Quase que não volto pro Brasil... 8)

[Imagem: DSC04207.jpg]

Por quê? Andou aprontando com a japa? :twisted: Big Grin Big Grin
Responder
não kbção, a "jack chan" já está no japão...rsrs 8)
Responder
Martinez Escreveu:não kbção, a "jack chan" já está no japão...rsrs 8)

Oh loco Tchiu...vc a apresentou no passeio logo ali atraz...se apresenta na porta da Alcatraz...
Mr REd levanta a 'lebre" sobre a japa e vc diz que ela já está no Japão... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Correu de medo da motoca ou de vc que queria abusar da coitadinha... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Tudo intriga da oposição... :evil:
Foram apenas interesses comerciais... Big Grin

Nós estamos aqui brincando, mas o relacionamento com americanos, bem como com pessoas de outros países que adotam os seus costumes, é totalmente diferente do Brazil onde tudo é levado pro lado da malicia.

Nos EUA não tem que comprovar currículo para concorrer a uma vaga para professor em uma respeitada universidade. Não tem que apresentar papel trimbrado, com marca d'água, autenticado em cartório e outras exigências para provar que você não é pilantra.

Aqui não existe cartório, se você falou que é, ou se não pôde estar presente e mandou uma assinatura, pronto, está feito. Como não poderia ser diferente, essa confiança é levada para os relacionamento pessoal. Se você disser uma coisa, trate de cumprir ou sua imagem e idoneidade estará manchada.

Aprendi na américa que sociedade de nível cultural mais elevado é muito mais excludente do que sociedade de baixo nível cultural, como boa parte do nosso Brasil, infelizmente; exatamente porquê aqui é muito mais fácil se "queimar", e digo se queimar pra valer... :evil:

As pessoas discutem se a reunião irá começar as 9:30 ou 9:31. Ridículo pra nós né? Pois então, chegar um minuto atrasado é ridículo para eles... Big Grin
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)