Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
O que eu acho "estranho" nessa Ducati é essa bolha que vira junto com o guidon, (só a bolha) o farol e painel ficam "retos".... acho esquisito isso..... e na nova, a 1200cc já não é mais assim.....

Tio fala logo que foi o F@vero que acertou, antes que ele entre em crise Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Parabéns F@vero vc é o ganhador do........ da....... :? aliás, o que é que estava valendo isso mesmo?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
F@vero Escreveu:ei..o premio é meu...eu que acertei pow eheheheh
É verdade, o F@avero já tinha cantado a bola primeiro, só fiz o reforço, rsss!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Atropelador Escreveu:O que eu acho "estranho" nessa Ducati é essa bolha que vira junto com o guidon, (só a bolha) o farol e painel ficam "retos".... acho esquisito isso..... e na nova, a 1200cc já não é mais assim.....
Tio fala logo que foi o F@vero que acertou, antes que ele entre em crise Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Parabéns F@vero você é o ganhador do........ da....... :? aliás, o que é que estava valendo isso mesmo?
Abraços..... Wink

[Imagem: txtimg1_peq_img1_32.jpg]
PAÇOQUINHA
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
eu quero a minha caixa de paçoquinha ianque manda ai tio Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Responder
Estou de mandando 3 CDs de umas bandas desconhecidas de presente pra você pinheirinho, relaxa... :oops:

Moçada, a moto é do caaaaaaaaaaaaa...... 8) rvalho Big Grin

Cheguei ontem as 10 e meia da noite em Davis, depois de 4 dias rodando com a motoca.
Agora são 6 da manhã e estou de saída para San Francisco, devolver a vermelhinha.

Assim que eu voltar passo aqui novamente com mais tempo.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.

Martinez Escreveu:Assim que eu voltar passo aqui novamente com mais tempo.

Tio, quem é MANO ANDRADE???

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:.

Tio, quem é MANO ANDRADE???

.

Hein?
Você fumou um estragado foi??? Big Grin
Responder
Grupo, a viagem teve várias facetas, lindas e inesqueciveis paisagens, algumas dificuldades no deserto, imprevistos com a minha garupa, e um grande aprendizado por pilotar em um país diferente do meu e com uma pessoa na garupa que tinha conhecido a apenas uma semana atrás, além claro, de me sentir o riquinho por 4 dias e do prazer de pilotar uma 1000 cc nos states Big Grin

Eu vou abrir um tópico específico para relatar essa viagem porque ela merece. Como estou sem tempo agora, segue uma pequena amostra do que foi.

Milhagem logo depois da saida, me esqueci de registrar quando peguei a moto Big Grin Porquê será né??? Big Grin
[Imagem: P1110216milhassaida.jpg]

Primeiro de tudo, cruzar a mágica Golden Gate Bridge, na linda San Francisco.
[Imagem: DSC03007.jpg]

E finalmente, pilotando uma motoca na Hwy Number 1, na costa do Pacífico, e o melhor, lembrando dos amigos no Brasil.
[Imagem: DSC03020.jpg]

[Imagem: DSC03027.jpg]

Depois, cruzei o Estado da California de um lado ao outro para chegar no Vale da Morte, pois queria pilotar no deserto e conhecer os Canyons.
[Imagem: DSC03159.jpg]

Titos Canyon
[Imagem: DSC03214.jpg]

Formação vulcânica de forma impressionante
[Imagem: DSC03484.jpg]

E por fim, chegar a Las Vegas no estado de Nevada, claro, de moto...
[Imagem: DSC03718.jpg]

Cassinos de todos os jeitos e para todos os gostos
[Imagem: DSC03669.jpg]

O último dia de viagem foi o que mais rodei, pois tinha que enfiar a mão pra chegar em casa. Mas deu tempo pra uma atoladinha...kkk
[Imagem: DSC03783a.jpg]

No final, a milhagem acusava...
[Imagem: DSC03823milhaschegada.jpg]

Foram 1856 milhas (ou 2988 km) muuuuuuuuito bem rodados.
Se eu não tivesse sido mané e registrado a milhagem na saida, teria conseguido provar que rodei mais de 3 mil km, pois eu fui me lembrar a mais de 20 minutos depois da saída.
Assim que abrir o tópico para relatar a viagem completa, postarei o link aqui.

Fui
Responder
Mas o cabeção tá muito mitido em cima dessa ducati...
E esse passeio foi quase um Iron but !!!
Parabéns, tenho certeza que foi um passeio inesquecível.
Aposto que ele volta com vontade de trocar a sahara !

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Hehe, pois é Eduardo, a sassá mora no coração, o cantinho dela estará sempre reservado e nunca terá substituta. Mas meu coração é grande, e cabem mais motos nele Big Grin

A Ducati 1000 Multistrada vai deixar saudades por 3 motivos:

1. É uma "lady" nas curvas, disparado a melhor moto que tive até hoje para rodar no asfalto. O banco é muito confortavel e o motor é simplesmente qualquer coisa de espetacular.
2. Foi a moto com a qual fiz a primeira grande viagem fora do meu país. De quebra não foi uma viagem qualquer e não foi em um lugar qualquer.

EEEE....

3. Vou me lembrar por muito tempo o rombo que ela fez na minha conta bancária, que ficou praticamente da mesma cor da motoca Big Grin
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)