14-06-2010, 01:09 PM
então fui, com a sonda e o instrumento, acabei confirmando o que ja suspeitava pela "intimidade" com a moto (6 anos com a mesma maquina, desde zero), a baixa estava boa e a alta estava rica.
empobrecendo no parafuso de mistura, a alta ficou boa, e a lenta, pobre.
aí limpei o bura, troquei agulha e sede (pistonete), regulei e ficou equalizado, a mistura oscila pouco dentro da faixa verde em todas as rotações.
claro que numa aceleração brusca o instrumento vai lá no fim do "rico" e volta.
em reduções com freio motor, o instrumento fica no "pobre", quase chegando no inicio da faixa verde.
mas acelerando "normal", só dá verde
empobrecendo no parafuso de mistura, a alta ficou boa, e a lenta, pobre.
aí limpei o bura, troquei agulha e sede (pistonete), regulei e ficou equalizado, a mistura oscila pouco dentro da faixa verde em todas as rotações.
claro que numa aceleração brusca o instrumento vai lá no fim do "rico" e volta.
em reduções com freio motor, o instrumento fica no "pobre", quase chegando no inicio da faixa verde.
mas acelerando "normal", só dá verde