Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Friburgo-RJ x Corumbá-MS (junho 2010) FOTOS !!!
#11
Valeu Marião! Faremos contato!

Valeu também Sekoto! Não vai ser dessa vez, mas quando eu for a Foz faço contato, a propósito tem um "CÃO" que mora aí em em FOZ, se precisar de alguma coisa faz contato comigo.

Abraço a todos!!
Responder
#12
Mig, vê se dessa vez deixa a Camille pilotar um pouco........... Big Grin Meu amigo, espero que faça uma ótima viagem, mas antes disso vamos marcar alguma coisa para reencontrar a galera do Rj e os Cães famintos........ Big Grin

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#13
Aí mig, se vier pela Capital e precisar de algo na região de Guarulhos, dá um toque.
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#14
SOROCABA TAMBEM ESTA PROXIMA A CASTELO BRANCO, É SÓ DAR UM GRITO, BOA VIAGEM PARA VOÇÊS.




SAÚDE E PAZ
Responder
#15
Fábio Bastos Escreveu:Mig, vê se dessa vez deixa a Camille pilotar um pouco........... Big Grin Meu amigo, espero que faça uma ótima viagem, mas antes disso vamos marcar alguma coisa para reencontrar a galera do Rj e os Cães famintos........ Big Grin

Valeu Fábio!!!
Pode deixar que vou oferecer pra ela pilotar um pouquinho dessa vez..rsrs.
Quanto a marcar alguma coisa, bora marcar! A idéia da confraternização aqui em NF eu estava penssando em fazer mais pra frente depois da viagem, mas isso não impede que nos encontremos. Vou até deixar aqui uma sugestão, de 28 a 30 de maio vai rolar o VI encontro de Duas Barras, seria uma boa pra gente se encontrar e a galera do Rio dar uma volta, acessa aí e fala com a galera!
http://www.saharamaniacos.com.br/forum/v...=32&t=7583

Ragin e Edson como respondido em MP muito obrigado, se der tempo vou tentar marcar alguma coisa aí com vocês!

Abraço a todos!!
Responder
#16
Fábio Bastos Escreveu:Mig, vê se dessa vez deixa a Camille pilotar um pouco........... Big Grin Big Grin



rsrsrs Oi Fábio, Mig agora tá bonzinho!! me oferece a XT sempre (isso pq ele sabe que nem com ele na garupa com trem de pouso aberto eu dou pé na moto rsrsrsr) mas quem sabe eu tomo coragem e aceito pilotar um pouco na estrada rsrsrs (é bom pq nao tem que para o tempo todo!) rsrsrs Big Grin

SAUDADES DE VOCES!!!!!


BJOKKKKKKSSSSSSS
Responder
#17
Camille Escreveu:
Fábio Bastos Escreveu:Mig, vê se dessa vez deixa a Camille pilotar um pouco........... Big Grin Big Grin



rsrsrs Oi Fábio, Mig agora tá bonzinho!! me oferece a XT sempre (isso porque ele sabe que nem com ele na garupa com trem de pouso aberto eu dou pé na moto rsrsrsr) mas quem sabe eu tomo coragem e aceito pilotar um pouco na estrada rsrsrs (é bom porque não tem que para o tempo todo!) rsrsrs Big Grin

SAUDADES DE vocês!!!!!


BJOKKKKKKSSSSSSS
Camille, ele é muito espertinho................e cuidado que vai levantar a XT para ficar maior......... Big Grin

Vou dar uma olhadinha nesse encontro de Duas Barras e se não rolar, vejo outra situação para visitar vocês em Friburgo..............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#18
Grande MIG,

Estamos aguardando a sua chegada aqui por Campo Grande/MS.
Estou estou enviando por MP meus telefones e endereço.
Peço que me avise quando estiver chegando para eu poder te dar apoio.
Conte comigo.

Um grande abraço.
Heitor Walter de Lima
Campo Grande/MS
Responder
#19
Valeu Krolima!
Devemos chegar dia 8 ou 9, vai depender das condições da estrada e do "bunda"!!! rsrs
Pode deixar que aviso antes!

Abraço!!
Responder
#20
Mig, já mandamos os cel. de todos os Saharentos de Dourados. Sendo que se voce chegar numa quarta feira, temos a reuniao semanal dos motociclistas da cidade. Acontece no Posto Figueira, na Av. Marcelino Pires, centro. Com churrasquinho 0800......os Saharentos aparecemos por ali tambem.
Eu te convido para degustar uns ovinhos de codorna na minha casa.

um abraço , te aguardamos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)