27-04-2010, 09:49 PM
Caracóles...e não é de ver que fui passado para traz... :? :?
Suporte para Descanso das Pernas
|
27-04-2010, 09:49 PM
Caracóles...e não é de ver que fui passado para traz... :? :?
27-04-2010, 11:20 PM
YAN, O SISTEMA DA MINHA CAIXA DE FERRAMENTAS É PARECIDO COM O SEU SO QUE EU COLOQUEI UMA CHAPA COM A MESMA FURAÇÃO POR DENTRO, E O MEU ESTA PRESO COM DUAS PORCAS, CARA E JA FAZ TEMPO, E RODO PARA CARAMBA, FAZ ISSO QUE SU PROBLEMA ESTA RESOLVIDO.
SAÚDE E PAZ
28-04-2010, 09:33 AM
cabeça Escreveu:Salve galera...... Aee Cabeça!! Vou fazer isso mesmo... spray preto é o que não falta la em casa... a Sassá é inteira preto fosco! Paulinho Escreveu:Caracóles...e não é de ver que fui passado para traz... :? :? Pois é Paulinho... nada se cria, tudo se copia! Edson de campos Escreveu:YAN, O SISTEMA DA MINHA CAIXA DE FERRAMENTAS É PARECIDO COM O SEU SO QUE EU COLOQUEI UMA CHAPA COM A MESMA FURAÇÃO POR DENTRO, E O MEU ESTA PRESO COM DUAS PORCAS, CARA E JA FAZ TEMPO, E RODO PARA CARAMBA, FAZ ISSO QUE SU PROBLEMA ESTA RESOLVIDO. Valeu pela dica Edson!
30-04-2010, 03:16 AM
Quando fiz a primeira caixa de ferramentas,depois que vi a do Ivan,em Ubatuba,usei duas mãos francesas para segurar, reforçadas por uma chapa por dentro,aparafusada e com cola de silicone para vedar.Ficava presa a um protetor de motor com pedaleiras da Roncar .Além de sair do lugar e soltar-se com a trepidação,entrou umidade pelos orifícios dos parafusos.O ideal é não furar o PVC.A segunda,que fixei no matacachorro tipo francês,está presa com braçadeiras.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
23-05-2010, 12:39 PM
Eu montei ontem meu suporte de descanso dos pés com caixa de ferramentas. Usei braçadeiras pra fixar e selei com cola de silicone no lado que não abre. Pintei tudo com spray. Ficou em legal. Especialmnte porque meu mata cachorro é de falcon adaptado.
Cara, eu preciso URGENTEMENTE de uma camara. De que adianta fazer uma boa gambitech se não tem como mostrar pra ninguém?
23-05-2010, 05:19 PM
ciberdek Escreveu:Cara, eu preciso urgentemente de "UMA CAMARA" Vai precisar para o pneu dianteiro, traseiro ou para estepe da sassá. Desculpe Ciberdek: Eu não pude deixar passar.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
09-06-2010, 07:58 PM
Sekoto Escreveu:ciberdek Escreveu:Cara, eu preciso urgentemente de "UMA CAMARA" hock: hock: hock: Quanta sutileza hein!
04-07-2010, 08:15 PM
Sekoto Escreveu:Bem observado. Se bem que além da camera (Que já consegui) Também preciso de uma Câmara (Para levar de reserva).ciberdek Escreveu:Cara, eu preciso urgentemente de "UMA CAMARA" BTW vai uma foto da Gambi
16-03-2013, 09:06 PM
Piske Escreveu:Eu tô satisfeito com meu descanso de pé no mata-cachorro! Show de bola, Piske! Esse mata cachorro é da Twister? Parente Sahara 99 Roxa Eventos participados: 8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013 10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015 Passeio à Aparecida - 19/05/2013
16-03-2013, 09:08 PM
Fuinessa Escreveu:Saudações galera Maníaca, ressuscitando o tópico do descanso de pernas, vou apresentar minha gambitech. Muito bom o acabamento, Fuinessa! Se pegar o teu descanso para as pernas e soldar num mata cachorro igual ao do Piske, fecha com chave de ouro. Parente Sahara 99 Roxa Eventos participados: 8º Aniversário - Paty do Alferez RJ - 2013 10º Aniversário - Santa Isabel SP - 2015 Passeio à Aparecida - 19/05/2013 |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|