Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha nova menina
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o gato sumiu!!!!!!!!!!!!!!Nem mais um miadinho eu ouvi!!!!
Mas em compensação alguma coisa esta lá batendo,mas só percebi depois que cheguei!!!!Mas este era o mais importante,ir para Floripa,aproveitar aquela maravilha de festa e voltar em segurança.

Obrigada por tudo e parabéns que vc arrasa com a banda!!!!!!!Adorei!!!!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Opa, valeu

Big Grin 8)
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder
kamikaze zomer Escreveu:Bom, eu já havia escrito aqui que tinha achado a moto linda... mas ao vivo é ainda mais bonita...

Só falta agora tirar aquele gato que está perdido em algum lugar dentro da Sahara, né Cris??

rsrsrsrs

bjss

De noite, eu já estava na minha barraca, deitado, e fiquei sabendo que era a Cris que estava indo embora pelo miado do gato correndo atrás dela... Big Grin

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
dalma.felipe Escreveu:De noite, eu já estava na minha barraca, deitado, e fiquei sabendo que era a Cris que estava indo embora pelo miado do gato correndo atrás dela... Big Grin

Felipe.

KKKKkkkkkkkkkkk,até vc,moço da jaqueta nova!!!!!!!!!
Nossas magrelas são tudo de bom mesmo!!!!A black esta no ponto e já quero programar minha próxima viagem,sabem como é,amaciar o motor a 150km/HR,rsrsrsrsrsrsrs

Beijokas a tds
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
cris vinhedo Escreveu:KKKKkkkkkkkkkkk,até você,moço da jaqueta nova!!!!!!!!!
Nossas magrelas são tudo de bom mesmo!!!!A black esta no ponto e já quero programar minha próxima viagem,sabem como é,amaciar o motor a 150km/hora,rsrsrsrsrsrsrs

Beijokas a tds

Jaqueta nova, muito boa, e que não entra água!

Uh estas mulheres velozes e furiosas! Big Grin
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
Olá a todos do forum..Sou "novo na casa"...hehe...to reformando a minha Sahara 92. tenho algumas fotos dela desmontada, tadinha....rsrsr..logo eu posto tudo. Abração
Responder
Sylhawk Escreveu:Olá a todos do forum..Sou "novo na casa"...hehe...to reformando a minha Sahara 92. tenho algumas fotos dela desmontada, tadinha....rsrsr..logo eu posto tudo. Abração

Olá...seja muito bem vindo!!!!!!!!!!Espero que esteja sempre aqui conosco e aproveite muito os nossos passeios!!!!
Realmente é um desafio e tanto reformar a Sassa,principalmente pela falta de peças,mas com muita paciencia e amor,o resultado final é uma delícia!!
Qual a cor da sua 92..capitão américa?????

Gd abraço
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
cris vinhedo Escreveu:
Sylhawk Escreveu:Olá a todos do forum..Sou "novo na casa"...hehe...to reformando a minha Sahara 92. tenho algumas fotos dela desmontada, tadinha....rsrsr..logo eu posto tudo. Abração

Olá...seja muito bem vindo!!!!!!!!!!Espero que esteja sempre aqui conosco e aproveite muito os nossos passeios!!!!
Realmente é um desafio e tanto reformar a Sassa,principalmente pela falta de peças,mas com muita paciencia e amor,o resultado final é uma delícia!!
Qual a cor da sua 92..capitão américa?????

Gd abraço

Cris,

Precisando de peças para a Saharas modelo 98/99 escrevam para eu ou o Indomado. Temos um brecho de peças originais Honda.

Bjos
Responder
Cris, parabéns pela linda motoca.

Que banco é esse nela?
Responder
Bem vindo,querido!!!!!!!

Espero que vc goste muito do site,que seu negócio de certo e que vc tenha este enorme prazer de pilotar uma Sassa!!!
Esta minha Black deu um trabalhão,mas agora esta tinindo!!!
Este banco foi feito por um amigo muito querido,que levou o original na RECAR e fez sobre medida para mim.É um conforto só,pois ninguém merece o banco original!!!!!!!

Obrigada e gd abraço
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)