Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tour Brasil II - Ênfase para o estado de Minas Gerais.
O penúltimo...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=22lFi0qM3N0[/youtube]

E por fim, a parte final colocada no yahoo porque o youtube mudou minha trilha sonora...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://br.video.yahoo.com/watch/7323410/19129281">http://br.video.yahoo.com/watch/7323410/19129281</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Posta no Yahoo Vídeo aquele que o YouTube retirou a trilha sonora.

Eu tenho 2 vídeos postados no Yahoo por essa causa. Sem a trilha sonora não é a mesma coisa.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder
Obrigado pela dica do Yahoo Caico, eu não sabia.
Penas que nosso fórum não aceita a codificação, apenas o link, vou ver se implementamos essa ferramenta, mas está ai a última parte do relato.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://br.video.yahoo.com/watch/7323410/19129281">http://br.video.yahoo.com/watch/7323410/19129281</a><!-- m -->

Abração.
Bons ventos!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Red_Honda Escreveu:Na Super Interessante deste mês (edição 264) tem uma reportagem sobre a memória e uma das coisas descobertas sobre o cérebro é que ele se recompõe, se reorganiza, no silêncio, quando apreciamos a natureza. Diz assim, num tópico: "Viver num ambiente urbano reduz a capacidade da memória em 70%.
A solução é se mudar para o campo ou passar alguns minutos por dia contemplando imagens da natureza."


Quem não contempla a natureza fica na superfície do prazer, possui uma emoção instável e flutuante. Num momento está calmo, noutro, irritadiço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:
Red_Honda Escreveu:Na Super Interessante deste mês (edição 264) tem uma reportagem sobre a memória e uma das coisas descobertas sobre o cérebro é que ele se recompõe, se reorganiza, no silêncio, quando apreciamos a natureza. Diz assim, num tópico: "Viver num ambiente urbano reduz a capacidade da memória em 70%.
A solução é se mudar para o campo ou passar alguns minutos por dia contemplando imagens da natureza."

Quem não contempla a natureza fica na superfície do prazer, possui uma emoção instável e flutuante. Num momento está calmo, noutro, irritadiço.

Pessoal............ o nível do papo está altmente Filosófico. 8) Não me atrevo nem a palpitar. :oops: Mas vai a minha humilde contribuiçaõ:
[Imagem: DSC01986.jpg]
[Imagem: DSC01984.jpg]
[Imagem: DSC01989.jpg]
[Imagem: DSC01988.jpg]
8) Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
Adriano, quando voltaremos lá pra tomar mais uma garrafa de black label??? Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
.

Adriano Escreveu:Pessoal............ o nível do papo está altmente Filosófico. 8) Não me atrevo nem a palpitar. :oops: Mas vai a minha humilde contribuiçaõ:
[Imagem: DSC01986.jpg]
8) Big Grin

:? Cry Cry Cry .. eu queria tá nessa foto...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
"MUITOS SERÃO CHAMADOS, MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS"


HAHAHAHAHAHA.
Responder
Nelson MG Escreveu:"MUITOS SERÃO CHAMADOS, MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS"


HAHAHAHAHAHA.


Bom, o dono do rancho ficou me enchendo os pacová que eu ia lá e não levava nada pra agradar o proprietario. Ai resolvi levar um litro de black e no dia seguinte o cabloco não conseguiu nem assar "us pãum di keju" Big Grin

Sei lá, tá ficando derrubado aquele rancho... Big Grin Big Grin Big Grin
A churrasqueira o Claudemir teve que tirar os afastadores de alforjes para poder fazer de fundo senão não tinha churrasco.
Eu tive que cortar a grama porque o dono viu uma cobrinha verde de meio palmo e ficou com medinho de terminar o serviço... Big Grin
Os amigos que ele leva lá é de dar dó. Um magrelo de Ribeirão Preto não entra no rio porque a água é fria. Outro broxado da capitar entra, mas tem que jogar a corda pra poder voltar pro flutuante... é uma dificuldade tremenda :evil: Outro barrigudinho gente boa de ribas vai andar de canoa e só falta deixar as marcas dos dedos na lateral de tanto que apertou de medinho, coisa de viadinho... rsrs.
Um outro distinto cidadão do Rio de Janeiro, mais precisamente de Bangú, dono de uma sahara de 32 km por litro, me leva um celular rosa pro rancho...

Adriano, ouve o Nelsão, seleciona melhor essa cabritada ai... 8) 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
8) Eu sabia que isto não ia dar certo, :twisted: Nascido em Mato Grosso, Piracicabano,que mora em Jabuticabal, que vai passear nos USA e volta Americanizado, falando Japonês............misturou tudo naquela avantajada cabeça(Cabeção) :x :? Colocando um roteiro para você colocar as idéias em ordem. Wink Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Porto Velho: Paraíso:
[Imagem: 100-0001_IMG.jpg]

Meus amigos e convidados:
[Imagem: DSC01525.jpg]

Amigos desfrutando a paisagem e o pão de queijo:
[Imagem: DSC01519.jpg]

Fica tranquilo, apesar das qualidades e defeitos, amigo, é amigo para sempre:
[Imagem: IMG_2017Sacramento1.jpg]

Fica tranquilo a gente vai descansar por lá........... Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)