Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha nova menina
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Ola......

Obrigada pelos comentários para minha Black Power....agora que arrumei a parte mecanica ficou show!!!
Este banco é o que o Há fez para mim em SP...o telefone é 11-32216559 com Mário.Este é muito show,inclusive foi feito sobre medida,com meu banco original como base.

Qquer coisa estou as ordens.

Abçs
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
E lá vamos nós mais uma vez!!!!!!!!!!!!!

A motoca ficou linda,estava redondinha e fez o Iron com o Edinho.Tudo show,sem nenhum barulhinho.
A Gs da Ká parou em Vinhedo (só carburação) e ela esta passando 30 dias conosco (coloquei para trabalhar,le-le-le-le).
Num lindo sábado de sol ela foi para Aparecida com a Neguinha e começou a ouvir um "barulhinho" que até a Dutra se transformou num barulhão.Mesmo o mecanico falando que ela podia tocar,ela foi prudente e chamou o guincho sendo ajudada pelo Rodrigo (Taubaté),nosso S.O.S. Saharamaníaco.
No Domingão fomos de Kombi para busca-la (obrigada Brox que estava para dar suporte) e trouxemos ela sem problemas:

[Imagem: Imagem740.jpg]

Na terça vem a bomba: a guia da corrente de comando quebrou,empurrando a coroa e estourando a parte de cima do cabeçote.Nem tive coragem de ir ver,mas a Ká me relatou que comprometeu bem o motor.Diz o mecanico que ele nunca viu esta peça quebrar,por isso não trocou preventivamente,mas me aborreçi muito,pois confiei plenamente nele e com certeza eu teria autorizado a troca.Tive vontade de deixar ela só para pegar as peças e montar a Capitão...mas agora isto é mais loucura do que esta me acontecendo.

Sem churumelas,vou esperar ver os gastos,mas estou analizando que a Capitão é a moto mais indicada para me levar para Floripa!!!!!!!

Responder
E o "SAVE OUR SOULS SM" funciona mesmo. Big Grin

Eu aqui em Bangu, atendendo o Henrique ao teleforne e procurando no site e no google, o nº do Rodrigo e a distância que estava da Ka. Não sei se os 22km eram verdadeiros, mas... O importante é que o socorro chegou. Big Grin

Valeu Rodrigão.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.

Responder
.

CARACA... essa neguinha tá aprontando com vc né... e a Capitão só segurando as ondas...

bjão indona... saudade... tu trabalha muito!!! Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Jotace Escreveu:E o "SAVE OUR SOULS SM" funciona mesmo. Big Grin

Eu aqui em Bangu, atendendo o Henrique ao teleforne e procurando no site e no google, o nº do Rodrigo e a distância que estava da Ka. Não sei se os 22km eram verdadeiros, mas... O importante é que o socorro chegou. Big Grin

Valeu Rodrigão.

A Ka ligou pro Cabeça; que estava no hospital acompanhando SVitor e Luzimar durante cirurgia do Vitinho; ligou pro Henrique que sen net ligou pro Jotacê e pra Ka ao mesmo tempo(celular e fixo) ; que acessou agenda dos SM e passou o tel do Rodrigo de Taubaté e de quebra informou a distância aprox. dela até ele........

Ufa!!!!! Cansei, mas que turma boa essa, uma verdadeira família. Grande família.

CRIS ,que chato isso com a sua moto, espero que dê tudo certo. Wink
Responder
.

Eu tenho o Pai na agenda do meu celular... completo. Quem precisar, é só me ligar... hehehehe

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Ficou fantástica. Parabéns.....onde arrumou esse banco...quanto$$????
Jedderson
Responder
Amores...boníssimas notícias.Depois de um tenebroso inverno sem a neguinha e com a Capitão pedindo manutenção...hoje pude busca-la por definitivo!!!
No sábado peguei a motoca para teste,estava recebendo a Ká e o Carlos e no domingo rodei até Bertioga perfazendo 450km e levei novamente para os ajustes finais.Com garupa peguei 150km/hr!!!!!Caraca...acho que agora vai!!!!!

Agora preparativos finais rumo a Floripa!!!!!!!!!!!!!

Beijokas a tds Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Responder
Jedderson F Elias Escreveu:Ficou fantástica. Parabéns.....onde arrumou esse banco...quanto$$????

Oi,Jedderson...obrigada!!!!

Comprei o banco usado...uma pechincha...mas o modelo é bem parecido com o ERE.Mas eu mandei trocar para a viagem a Floripa,pois estou mais acostumada com o banco da 92...é bem mais confortável para meu But,rsrsrsrsrsrs

Abraços

Responder
Bom, eu já havia escrito aqui que tinha achado a moto linda... mas ao vivo é ainda mais bonita...

Só falta agora tirar aquele gato que está perdido em algum lugar dentro da Sahara, né Cris??

rsrsrsrs

bjss
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)