18-01-2011, 12:56 PM
Atropelador Escreveu:
É só de vez enquando dar uma apertadinha no parafuso, que de tempos em tempos da uma folgada.
de vez em quando é bom dar uma lavadinha na moto tb
Folga no Pedal de Cambio
|
18-01-2011, 12:56 PM
Atropelador Escreveu: de vez em quando é bom dar uma lavadinha na moto tb
19-01-2011, 01:51 PM
o pedal da minha acabou de quebrar (original) já procurei em todas concessionárias de BH o pedal original e não encontrei, vou ter que acabar colocando o paralelo de R$15,00.... não sei o que faço.
19-01-2011, 02:51 PM
Se as estrias do eixo estiverem legal o pedal paralelo segura bem. pelo menos o meu tá segurando a onda !!!
19-01-2011, 06:12 PM
Acabei de resolver o problema..... Passei no serralheiro e mandei soldar o pedal no eixo, segundo o serralheiro a solda mais indicada era a oxigênio e assim eu fiz......vamos ver no que vai dar.
19-01-2011, 09:04 PM
Paiva Escreveu:Acabei de resolver o problema..... Passei no serralheiro e mandei soldar o pedal no eixo, segundo o serralheiro a solda mais indicada era a oxigênio e assim eu fiz......vamos ver no que vai dar. Vai dar que, quando precisar (esquero que não precise ! hock: ) abrir o motor terá que serrar o pedal e depois soldá-lo novamente. Tirando isso.....tá sussa. O Indomado Escreveu:Atropelador Escreveu: Isso só indica que minha corrente está sempre BEEEEEEMMMMMM lubrificada.... Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
20-01-2011, 03:54 PM
Atropelador Escreveu:Paiva Escreveu:Acabei de resolver o problema..... Passei no serralheiro e mandei soldar o pedal no eixo, segundo o serralheiro a solda mais indicada era a oxigênio e assim eu fiz......vamos ver no que vai dar. tá valendo..... melhor do que ficar 30 dias esperando pedal original ou ficar apertando parafuso vez em quando... mas a Gambi do parafuso também é muito boa.... acho que a melhor opção.
20-01-2011, 07:01 PM
Paiva Escreveu:tá valendo..... melhor do que ficar 30 dias esperando pedal original ou ficar apertando parafuso vez em quando... rsrsrsrsrs...é que com o parafuso, vc não tem problemas se tiver que abrir o motor, mas já fiz isso (soldar) só que foi o eixo do pinhão... :roll: :? ...... e dois anos depois, quando tive que trocar a relação (final do ano passado ), troquei os dois eixos, do pinhão e do câmbio.....agora tá zeradinho, não quero mais dor de cabeça com isso por um BOMMMMMMMMM tempo.... Abraços....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
13-09-2012, 12:47 AM
O pedal da minha Sahara tá muito solto, caindo no ponto morto muitas vezes por conta disso. Alguém sabe como mudar isso?
I been up, I been down.
Take my word, my way around. I ain't askin' for much. I said, Lord, take me downtown, I'm just lookin' for some tush.
25-03-2013, 10:50 PM
Não sei se ainda está com esse problema na sua moto mas na minha resolvi se certa maneira até que fácil porém às vezes precisa ser refeito até acertar o ponto (medida).
Corte um pedaço de raio (de alguma roda velha) e com muito cuidado "encaixe" entre os dentes do eixo do pedal do câmbio. Dura bastante tempo até que precise repor...na minha funcionou. Espero ter ajudado Aldino
26-03-2013, 09:28 PM
na minha não precisou utilizar furadeira. É como eu falei anteriormente. Um pedaço pequeno de raio (existem várias medidas de espessura - mais fino ou mais grosso) e com um martelo bem na mãnha vc vai encaixando entre as duas peças (eixo e encaixe do pedal no eixo) e pronto.
Uma vez um cabra veio querer soldar e quase soldei a mão na orelha dele...kkk...boa sorte |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|