16-03-2010, 11:25 PM
ESSE SE F.......... SE TIVESSE COMPRADO UM SHAD, TERIA ECONOMIZADO UM LAPTOP SRSRSRSSRRSRSR
ABRAÇOS
ABRAÇOS
Bauleto Pro Tork 45L
|
16-03-2010, 11:25 PM
ESSE SE F.......... SE TIVESSE COMPRADO UM SHAD, TERIA ECONOMIZADO UM LAPTOP SRSRSRSSRRSRSR
ABRAÇOS
17-03-2010, 09:21 AM
As vezes o barato sai caro, outras vezes, sai muito caro!!!
UM Givi também aguentaria o tranco... abraços
17-03-2010, 03:16 PM
ou leva o Laptop nas costas em uma mochila...
eu não coloco o meu no bau nem fud...
17-03-2010, 06:02 PM
EU LEVO NA MOCHILA, E BEM PRESO NO CORPO, POR MEDO DE DERRUBAR OU DE SER VITIMA DE ROUBO, TEM QUE PREVINIR.
ABRAÇOS
18-03-2010, 08:23 AM
yanesp12 Escreveu:Ja tinha desistido de comprar o baú, mas depois do que eu vi hoje...Kakakaaka, que sacanagem!!! Devia processar a protork, rsss. Por isso que estou até hoje com meu Givi 33, queria pegar uma maior, mas não quero pagar o preço da praça, então vou ficando com o meu mesmo.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002 Honda Transalp - 2013 Palmas - TO Visite minha galeria de imagens! Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
18-03-2010, 11:25 PM
Tenho um SHAD 39, e certa vez ao passar numa lombada (passei devagar !!!! :roll: ), o baú me ultrapassou pela pista.....(era descida !!!) A travinha quebrou e ele voou do bagageiro, caiu no chão e escorregou por um bom pedaço, mas não abriu......
Depois disso, usei 2 parafusos passando direto e prendendo debaixo do bagageiro por arruelas borboleta. e ainda passo o esticador por cima, pra cair vai ter que levar a rabeta toda !!!! :evil: :evil: :evil: Abraços....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
19-03-2010, 10:29 AM
Eu levo o note dentro de uma mochila no bauleto gigi 45, ainda acho mais seguro do que andar com a mochila nas costas. Nas costas um tombo pode ser falta, além de arrebentar o note, ele pode arrebentar suas costas. Quanto ao baú, uso sempre uma rede destas de prender capacete por cima do baú, prendendo no bagageiro e na base do baú, só pra garantir. Comecei a usar essa artimanha depois de ler no Mad sobre baús voadores e também aquela história do Martines, que pulou com a moto numa estrada de terra e além do baú ter sido arrancado da base ainda o atingiu depois de caído.
abraços
19-03-2010, 02:16 PM
eduardo cintra Escreveu:Comecei a usar essa artimanha depois de ler no Mad sobre baús voadores e também aquela história do Martinez, que pulou com a moto numa estrada de terra e além do baú ter sido arrancado da base ainda o atingiu depois de caído. Caraca......lembrei do coiote do papa léguas....sempre se f... eheheheheh
21-03-2010, 06:51 PM
E eu que havia prometido fotos do bauleto... :oops:
Na primeira página já estão postadas as fotos principais. Então cabe o comentário sobre os pontos falhos do bauleto: 1 - O Givi tem quatro prisioneiros (parafusos, garras, etc.). Esse aí tem três. Na foto está faltando uma chapinha com corte transversal - esteve temporariamente desaparecida. 2 - O Givi é muito bem acabado - não é novidade. Esse aí tem uma rebarba na lente, mal posicionada. Em cima sobra e embaixo falta. Na primeira foto não é possível perceber o comentário. Até que ele é bonitinho, não? 3 - No Givi, o bauleto é fixado por uma protuberância, de mesmo material, como uma peça única. Nesse aí, a fixação é feita de material diferente, de um plástico brilhoso, acho que colado no bauleto. Não sei se a foto mostra isso em detalhe. A impressão é que essa peça não vai aguentar o tranco. Provavelmente foi isso que fez o bauleto mencionado anteriormente soltar e espatifar no chão. Acho que a única forma de garantir a fixação é colocar um parafusão transpassando o bauleto e fixando-o ao bagageiro, através da base que acompanha o produto. Normalmente ele sacode muito, como se fosse pular fora. :evil: 4 - O Givi tem uma chave bem normalzinha, vermelha. Esse aí até que tem algo com estilo, a chave é bonitinha e articulada. Viu? Nem tudo é ruim. Embora custe menos da metade de um Givi de igual tamanho, recomendo esperar mais um pouco, juntar a grana e comprar o Givi. Olha que tenho 3 Gow(s), 1 Givi e 1 desse aí.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento. E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
21-03-2010, 07:05 PM
Jotace Escreveu:........olha que tenho 3 Gow(s), 1 Givi e 1 desse aí. [/size] Caraca............eu não consiguo comprar 1 GOW(por apenas R$ 95,00 de 33 litros) e o outro tem 4 em casa. Creio que vou ter que rever meus conceitos.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso" |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|