Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DO BRASIL AO CHILE
#11
nelsonbad32 Escreveu:......Ponta Porã-MS e Paraguai, em seguida Bataguassu-MS e daí retornei para cá (Ibiúna-SP), foram 4.325 Km rodados, é bom demais viajar.

É um cabeção. Poderia ter nos avisado da viagem e que vinha para esses lados para darmos um jeito de se encontrar pois o Paraguai aqui pertinho.
Creio que o Pastor Edu também iria gostar de dar um "bate costela" no MS.
Mas terá oportunidades.
Abraços
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
Sekoto Escreveu:É um cabeção. Poderia ter nos avisado da viagem e que vinha para esses lados para darmos um jeito de se encontrar pois o Paraguai aqui pertinho.
Creio que o Pastor Edu também iria gostar de dar um "bate costela" no MS.
Mas terá oportunidades.
Abraços

Beleza Sekoto.

Foi complicado, só fui até Ponta Porã e Pedro Juan Cabalero, aí fica um pouco longe do Paraná, e também foi aquela correria, cheguei em Ponta Porã à noite e no outro dia, por volta das 11:30 hrs, já estava seguindo viagem.

A prioridade era visitar a família mesmo, mas não faltará oportunidade.

Abração.
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
#13
E aí Sekoto, alguma notícia do futuro genro?
Ele ainda está pelo Chile? Ou conseguiu voltar antes do terremoto?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#14
Sekoto Escreveu:Temos mais algumas novidades, atrasado, mas tem.
Chegou da viagem na quinta-feira á tardinha.
Abraços
MOTO:
Mobi 81; DT180 83; XLX250 85; Dakar 88; XLX250 85; Elefantre 89; DT200 95; XT600 97; Falc 00; Biz 99; NX200 99; Torn 02; XR 200 96; Tenere 600 90; Torn 06; XT66 08; Falc 06; Torn 05; Fazer250 05; XT66 05; Falc 01; Falc 08; XT66 08; G650GS 10; F800GS 10
Responder
#15
Big Grin Big Grin Big Grin Sekoto e Nelson este é o tipo de viagem que geralmente nós almejamos, quem não gostaria!!!, parabéns.

Abraço
NILSON KARIOKA-POMERODE
[Imagem: Z1j5zhw7.jpg?ver=1332981885]
Responder
#16
Pois é gente. Ele chegou na exta-feira retrasada. Uma semana antes do terremoto.Sorte dele.
Ele já está coçando a bunda pra colocar a motoca dele na estrada e estou quase convencendo de ele ir junto para Floripa na festa.
Amanhã eu confirmo a ida dele, pois eu.........................................vou.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#17
Sekoto Escreveu:
nelsonbad32 Escreveu:......Ponta Porã-MS e Paraguai, em seguida Bataguassu-MS e daí retornei para cá (Ibiúna-SP), foram 4.325 Km rodados, é bom demais viajar.

É um cabeção. Poderia ter nos avisado da viagem e que vinha para esses lados para darmos um jeito de se encontrar pois o Paraguai aqui pertinho.
Creio que o Pastor Edu também iria gostar de dar um "bate costela" no MS.
Mas terá oportunidades.
Abraços
NÃO TEM DESCULPA, NÃO...MAGOEI :? COMO É QUE PASSA PELO MEU ESTADO E NÃO PEDE PERMISSÃO DE PASSAGEM Smile :?: OS SAHARENTOS DAQUI GOSTARIAMOS DE TER ESCOLTADO O DILETO COLEGA Wink
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#18
.


Sekoto, desculpa de postar no seu tópico sobre essa maravilhosa Viagem ao Chile, é que achei que não justificava a abertura de um tópico só para esse assunto.

Fique livre para deletar se quiser, Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Acontece que um grupo de capixabas viajou para o Chile nessa época e penso que seria interessante os relatos que estão disponibilizando, pois a gente - no fundo, no fundo - tem uma coceirinha de viajar para lá. Então quanto mais info melhor. Aliás, ele narra em detalhe o momento do terremoto no Chile.

Este grupo é parte de um Moto Clube muito simpático e respeitado aqui no ES: Os Escorpiões do Asfalto. O Romildo é o lider do MC, gente finíssima. Um verdadeiro cavalheiro.

Bom proveito:


<!-- m --><a class="postlink" href="http://expedicapixaba2010.blogspot.com/">http://expedicapixaba2010.blogspot.com/</a><!-- m -->



.
Responder
#19
Está quase certo da participação de meu futuro genro a Floripa em Abril com fotos e naração ao vivo da viagem(eu também estou curioso, pois só sei da viagem pelo relato no blog e poucos conversas no telefone).
Abraços e com certeza, agora com um Veterano de viagem, vou mais tranquilo para essa viagem, daqui a uns 2 anos.
Essa viagem para o Chile vai ser para comemorar a minha Formarta da Facu.
Abraços Jefão......................
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)