Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforjes Bcampy
texto copiado

OLÁ.

Ainda tem alforges para vender?
Gostaria de saber e tbem se o preço é o anunciado ou mudou.
Só não sei ao certo qual modelo seria melhor colocar na Sahara, se o modelo 514 ou o modelo 515.
Alguém me dá uma dica?
Responder
Olá Pedross.
Ambos ficam bons. São praticamente do mesmo tamanho e não atrapalham o garupa.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martina!

Bom dia!

Queria saber se os alforges ainda estão a venda e se os preços ainda são os mesmos... Estou querendo comprar alforges para a minha sahara e me interessei nesses, epsecialmente pelo preço!

Aguardo sua resposta!!

[]s
Responder
sim, são, posta lá na lojinha que a gente combina.
Vou comprar pro Pedross e pro sukitão, entra no bolo que eu economizo tempo e dim dim correndo atrás disso.

abraços.
Responder
Martina, quando vc volta pra Pira mesmo??? Espero que sua viagem a BSB tenha sido proveitosa... Deu tudo certo por lá? Torço pra que tenha dado sim...

Mas, voltando aos gansos...Alguma novidade dos alforges??? Vc conseguiu contato com o cara? Já encomendou?

[]s
Responder
Segue abaixo algumas imagens do Alforje fornecido pelo Martinez e do Suporte fabricado pelo Paulinho montados em minha Sahara.

[Imagem: Sahara3.jpg]

[Imagem: Sahara4.jpg]

[Imagem: Sahara1.jpg]

[Imagem: Sahara2.jpg]

[Imagem: Sahara5.jpg]

Gostei bastante dos produtos!!! São de qualidade!!! Big Grin Big Grin 8) 8)
Responder
Adriano, esses alforges parecem aí na foto que estão "prestes a rasgar" Confusedhock: Você já rodou em ruas esburacadas e lulgares mais chatos com eles? Segurou legal? Eu notei que nesse modelo que vc pegou, a "tampa" não existe, sendo apenas um zíper pra fechar, é isso mesmo? Não seria mais seguro contra chuvas ou outras coisas ter também aquela tampa adicional? E por último, que modelo é esse que vc pegou? Quantos Litros cabem +/- no total? E sem querer ser chato, quanto pagou? :oops:

Peergunto, pois tenho uma Tornado e a dona esposa quer viajar em breve, portanto eu teria que jogar uns alforjes na traseira da moto pra aliviar as costas da coitada que carrega uma puta mala cheia de tralha no lombo :/

Martinez, sou de Bauru, pertinho de Piracicaba, você disse que a fábrica fica perto de sua cidade certo? Qual cidade fica a fábrica? É aí em Pira mesmo? E os alforjes são fabricados sob encomenda ou se eu for aí num sábado pra comprar eles têm a pronta entrega? Eu estava pensando em passar um sabadão por aí e já ver qual ficaria melhor na tornado, e depois desenvolveria o suporte pra ela Wink

Desculpa tantas perguntas e amolação, mas eu estou procurando um alforje decente e barato há tanto tempo que essa oportunidade me parece imperdível Wink

[]s de um Tornadeiro
Responder
Se estão prestes a rasgar eu não sei.
É feito de nylon, costurado com fio de nylon, mas é perfeitamente possível que rasgue se colocar
muito peso ou pular quebramolas ou estradas muito esburacadas.
Não é impermeável, só os rígidos são.
O endereço da fábrica eu não sei, só sei que é em São Pedro.
Eu mando torpedo no celular do cara e ele traz pra mim em Pira. Ele vem uma vez por semana,
toda quinta-feira.
O preço e modelo estão na primeira mensagem deste tópico.

Grande abraço.
Responder
Martinez, obrigado pela resposta, eu queria saber qual modelo ele pegou, pelas fotos acho que é o 510 certo? Bom, o 514 não tem fotos laterais, pra eu ter noção do tamanho dele? Todos agora você disse que estão vindo com tiras reguláveis, portanto esse 514 na foto sem a tira regulável foi substituído pelo novo modelo correto?
De vez em quando eu passo ali por São Pedro pra passear com a familia e buscar mel em Águas de São Pedro, portanto, se você puder me dizer onde é a fábrica, ou mesmo, se você tiver em sua casa os modelos para eu ver como ficaria na Tornado eu poderia combinar um dia para ir buscar pessoalmente Wink
Se você tiver mais fotos comparando o tamanho do 514 com a Sahara já ficaria ótimo para eu ter uma noção do tamanho dele.

Agradeço a atenção desde já.

Caso eu peça com você o 510, ou o 514, quanto fica o sedex para 17050-470?

Valeu

[]s
Responder
Eaê digaum2003

Seguinte,, eu tenho um modelo botinha,, o 515,, já no modelo novo,, com tiras ajustáveis..

Já fiz várias viagens,, inclusive por estrada de terra,, e o danado aguenta o tranco... Não atrapalha o garupa,, cabe muita coisa..

Voc pode ver alguma fotos em
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...hp?t=2321X
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)