Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vou alí em Natal - RN e volto logo
#61
VALEU NELSÃO!!! FICO ATÉ SEM COMENTÁRIOS, POIS NINGUÉM JAMAIS TIRA DA SUA MENTE AS MARAVILHOSAS IMAGENS VISTAS,PRA NÓS FOI SÓ O QUE SUA CÂMERA REGISTROU,MAS SABEMOS QUE VOCE VIU MUITO MAIS,PARABÉNS, VOCE MERECEU ESTA VIAGEM E VAMOS TORCER PRA MAIS OUTRAS, ABRAÇÃO AMIGO Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#62
Nelson MG Escreveu:No balcão de um bar, tomando um cafézinho, meu amigo Artur Valias (66), me fez um convite para irmos a Natal, RN, visitar seu irmão Aristeu; que também é meu amigo. Consultei minha agenda e em 30 segundos aceitei o convite, dizendo que não poderia sair naquele momento, pois tinha que ir em casa avisar a família


Fanfarrão... Big Grin

Nelsão, que beleza hein?
Falta agora uma viagem maravilhosa desse para o Sul e outra para o Centro-Oeste... Big Grin
Quando passei pela BR-040 rumo a Brasília fiz uma foto muito parecida com a sua.
Gostei também das paisagens nas margens das retonas na Bahia.

Parabéns pela viagem e pelo relato.
Ficamos na torcida para que venham mais....


Aliás, lendo esse trecho aqui:

Nelson MG Escreveu:No balcão de um bar, tomando um cafézinho, meu amigo Artur Valias (66), me fez um convite para irmos a Natal, RN, visitar seu irmão Aristeu; que também é meu amigo. Consultei minha agenda e em 30 segundos aceitei o convite, dizendo que não poderia sair naquele momento, pois tinha que ir em casa avisar a família
Acho que não precisa ficar na torcida né... Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#63
Grande Nelsão, parabéns pelo passeio e pelas fotos... Deu vontade de entrar com o processo de aposentadoria...rs

Abração meu caro,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#64
Poxa Nelsão,

A primeira coisa que fiz qdo cheguei em casa hoje foi procurar esta aventura. Simplesmente sensacional. Apesar das dificuldades que você enfrentou nesta empreitada, certamente os 20 anos de rejuvenescimento compensaram os "contras". Que bom que você agora está com 39, ou seja, a Estrada Real é fichinha perto desta grande viagem.

Quando morava em Recife, ia 2 a 3X por ano de carro para Belo Horizonte e acabei identificando alguns lugares que você fotografou e evidenciou detalhes que outrora passou despercebido. "O essencial é invisível aos olhos"

Não adianta apenas "passar", é preciso olhar de lado, sentir o vento úmido e o cheiro da natureza para desfrutar tudo que um passeio deste proporciona. De carro você se "protege" e "anula" estas sensações. Felizmente, nossos "cavalos-de-ferro" nos levam muito mais longe que os dois pontos trafegados...

Desculpe não ter visto e/ou comentado antes. Ainda estou garimpando o forum e invariavelmente grandes experiências como esta acabam por se esconder....

Um grande abraço e até breve!!!
Responder
#65
Huahuauhhua... aí Nelsão... o "puxão" de orelha funcionou... tenho certeza que muito mais amigos vão comentar... ou não... mas que vão olhar o tópico, pode ter certeza que vão!!!!

Abraçooooooooooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#66
Caramba Nelsão, quase 6 mil km, que passeio heim!!!!!!!!!!!!
Parabéns camarada, muito legal sua viagem, até breve!!!!!!
Responder
#67
Amigos; obrigado pelos comentários.

Marião, não foi puxão de orelha no sentido de deixar ninguém desconfortável, mas que o comentário do "nosso amigo" foi engraçado e no momento certo foi, né? rsrsrsrs. Ele ficou super encabulado, mas valeu para entrosa-lo mais no grupo e mostrar que mesmo os iniciantes já são considerado velhos amigos. Né Seny??? rsrsrsrs

Seny. Vamos amadurecer a idéia da Estrada Real, para irmos sim. Fazemos este passeio e depois você me acompanha na Serra da Canastra, OK?
Responder
#68
Nelson MG Escreveu:Marião, não foi puxão de orelha no sentido de deixar ninguém desconfortável, mas que o comentário do "nosso amigo" foi engraçado e no momento certo foi, né? rsrsrsrs.
Eu sei que não foi no sentido literal... mas que foi muito engraçado na hora, foi!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#69
Nelson MG Escreveu:Amigos; obrigado pelos comentários.

Marião, não foi puxão de orelha no sentido de deixar ninguém desconfortável, mas que o comentário do "nosso amigo" foi engraçado e no momento certo foi, né? rsrsrsrs. Ele ficou super encabulado, mas valeu para entrosa-lo mais no grupo e mostrar que mesmo os iniciantes já são considerado velhos amigos. Né Seny??? rsrsrsrs

Seny. Vamos amadurecer a idéia da Estrada Real, para irmos sim. Fazemos este passeio e depois você me acompanha na Serra da Canastra, OK?

Nelsão,
Realmente fiquei "encabulado", mas de forma positiva, como um grande amigo que dá uma bronca no outro que esqueceu uma data importante...foi mais ou menos isso!

Quanto às viagens, Acordo fechado!
Estou com vários materiais sobre o trajeto e devo postá-los em breve pra gente se inteirar melhor..vamos nos falando!
Responder
#70
Marião Escreveu:
Nelson MG Escreveu:Marião, não foi puxão de orelha no sentido de deixar ninguém desconfortável, mas que o comentário do "nosso amigo" foi engraçado e no momento certo foi, né? rsrsrsrs.
Eu sei que não foi no sentido literal... mas que foi muito engraçado na hora, foi!!! Wink


Pois é..o negócio é não perder a piada né?
Marião, você vai estar em PF no próximo sábado? Estou pretendento levar minha Sassá pro Paulinho instalar o protetor de alforges. Vi no livro que vc presenteou a Cida que aí tem uma cerveja excelente!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 36 Visitante(s)