Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
No meu caso eu estava em cima do banco e tomei bastante chuva, despois do furo que fiz no banco melhorou muito percebi que logo após a chuva ele não molha mais a água fica escoando pelo furo, ficou beleza.
abraços
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
ZANIBONI Escreveu:No meu caso eu estava em cima do banco e tomei bastante chuva, despois do furo que fiz no banco melhorou muito percebi que logo após a chuva ele não molha mais a água fica escoando pelo furo, ficou beleza.
abraços
Zaniboni

Onde mais especificamente você fez o furo? Foi por baixo do banco? Na frente ou mais atras? Poderia colocar uma foto da adaptação?

Abraços
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Calves foi bem próximo ao tanque de combustível na parte que o banco fica mais baixo em relação ao chão fiz na parte interna para não ficar aparecendo e foi um furo pequeno para não danificar o banco.
abraços Zaniboni
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
Fala Joventino....

Meu fiote, recebi o Banco devidamente como combinado!

Estou ansioso para testa-lo na estrada, arrumando um tempinho vou trocar e testa-lo!

Muito obrigado por sua atencao, pois sei que nao foi facil!

abracao

Brox
aBRoX a todos

Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
Oi peguei o tópico no final, não li todo ele, gostaria de saber como esses bancos são feitos, por ex.: mediante um numero X de interessados?
Tem uma lista de espera?
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
cara quero comprar um banco deste vai ter uma nova lista de membros ???? se tiver me convidem
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
Fernando Xavier Lima Escreveu:cara quero comprar um banco deste vai ter uma nova lista de membros ???? se tiver me convidem
8) 8) Eu também tenho interesse em comprar um. Procurei
em outros tópicos mas não achei nada. Qualquer fato novo, ou
uma nova lista, me avisem. 8) 8)
Abração
Wink Wink
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Responder
Eu também sonho com um banco deste.
abraços.
Responder
Eu tinha um desses na minha Sahara.... Agora que a vendi junto com o banco sonho com um desses para minha Teneré......

Mandei um e-mail para o Erê Bancos perguntando qual o mínimo de bancos para ele fazer o desconto...

Assim que ele responder coloco aqui... Se interessar fazemos um novo grupo. O que acham?
Responder
E falando no Diabo... Não é que o cara respondeu?

O esquema é mesmo que o de post... Se mais pessoas se interessarem podemos iniciar um novo post para organizarmos....

O mínimo são 10 bancos....... O valor é R$ 350,00 com a base inclusa. Ou R$ 300,00 para quem entregar a base lá no Erê... O valor do Sedex é de R$ 40,00 (a confirmar)....

Quem está dentro? Só não vou fazer o esquema de parcelamento que o Joventino fez aqui neste post porque deu muita confusão. Ou seja........

Estou iniciando a lista de interesse, depois passo para um novo POST onde colocaremos todas as informações necessárias.

1) Claudio (ENCOM).
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)