Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
JOVENTINO,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela economia que você nos proporcionou e a facilidade pra muitos conseguirem este produto tão interessante e util. E também te dar os parabéns pelo êxito em numa tarefa tão complicada como administrar valores de um grupo tão grande de pessoas espalhadas pelo Brasil a fora.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO E PARABÉNS!!!!!
Postagens: 332
Tópicos: 22
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
0
Diego
Faço minhas as palavras do Henrique. Não sei se eu teria toda essa disposição de fazer esse trabalho todo.
Parabéns e grande abraço!!
Calves
Claudio Alves
Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever
Jovem,
Realmente muito obrigado pela iniciativa e a calma que vc teve que te com todos nós...
Postagens: 254
Tópicos: 6
Juntou-se: Aug 2007
Reputação:
0
Estado: Rio de Janeiro
Muito obrigado a todos, espero que aproveitem os bancos.
Este espirito de companheirismo é do grupo e não meu.
Esta iniciativa não é mérito meu, mas sim do grupo que faz sempre por merecer.
Vocês merecem muito mais.
No meu banco também entrou água depois que a moto ficou parada na chuva, mas ainda não tive a oportunidade de ver se isso também acontece quando a chuva começa com a gente já em cima da moto.
Aproveitando, eu gostaria de saber como foi para encaixar o banco novo nas motos de vocês. No meu caso não utilizei o banco original e o encaixe foi um pouco trabalhoso. Precisei fazer uns ajustes e espremer bem o banco na direção do tanque pra conseguir aparafusá-lo no quadro. Depois de encaixado ficou uma pequena "prega" na forração por causa do banco estar espremido... Pensei em desbastar um pouco aquele "gancho" que encaixa no quadro pra ver se melhora um pouco e o banco não fica tão espremido. Postarei fotos pra que todos vejam...
Abraços!
Ross,
O meu encaixou perfeitamente na moto...