Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
JOVENTINO,
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela economia que você nos proporcionou e a facilidade pra muitos conseguirem este produto tão interessante e util. E também te dar os parabéns pelo êxito em numa tarefa tão complicada como administrar valores de um grupo tão grande de pessoas espalhadas pelo Brasil a fora.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO E PARABÉNS!!!!!
Responder
Diego

Faço minhas as palavras do Henrique. Não sei se eu teria toda essa disposição de fazer esse trabalho todo.

Parabéns e grande abraço!!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Jovem,

Realmente muito obrigado pela iniciativa e a calma que vc teve que te com todos nós...
Responder
Muito obrigado a todos, espero que aproveitem os bancos.

Este espirito de companheirismo é do grupo e não meu.

Esta iniciativa não é mérito meu, mas sim do grupo que faz sempre por merecer.

Vocês merecem muito mais.
Responder
Calves vc enviou seu banco para o ERÊ ?
depois da chuva da semana passada o meu banco ainda estava encharcado 5 dias após, eu resolvi fazer um furo na parte mais baixa do banco em ambos os lados saiu muita água eu acho que ela estava acumulada até a altura da costura estou esperando a próxima chuva para conferir.
abraços zaniboni
calves Escreveu:É xará!

Então esse final de semana eu vou desmontar o meu e mandar de volta para a Ere. Ontem de manhã eu peguei chuva e a noite, como não estava chovendo mais, voltei pra casa sem capa de chuva.

Cheguei em casa com a bunda molhada... :?

Bem seguindo a marca da costura do banco...

Espero que a garantia funcione bem... :|

Abraços a todos!
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder
ZANIBONI Escreveu:Calves você enviou seu banco para o ERÊ ?
depois da chuva da semana passada o meu banco ainda estava encharcado 5 dias após, eu resolvi fazer um furo na parte mais baixa do banco em ambos os lados saiu muita água eu acho que ela estava acumulada até a altura da costura estou esperando a próxima chuva para conferir.
abraços zaniboni

Zaniboni...

Nao mandei o banco para lá não... Conversei com o Valdir e ele disse que se eu deixo a moto no tempo e chove em cima dela, pode entrar agua sim... quando se está em cima do banco isso não acontece.

O que eu fiz foi deixar um plástico no bau. Como no trabalho a minha moto fica em local descoberto, em dias de chuva eu coloco o plástico sobre o banco e prendo com elástico... não entrou mais água não.

Ah! O Ancrocha tirou o banco dele... guardou para viagens e voltou a usar o original.

Abraxxxxxxxxx
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
No meu banco também entrou água depois que a moto ficou parada na chuva, mas ainda não tive a oportunidade de ver se isso também acontece quando a chuva começa com a gente já em cima da moto.

Aproveitando, eu gostaria de saber como foi para encaixar o banco novo nas motos de vocês. No meu caso não utilizei o banco original e o encaixe foi um pouco trabalhoso. Precisei fazer uns ajustes e espremer bem o banco na direção do tanque pra conseguir aparafusá-lo no quadro. Depois de encaixado ficou uma pequena "prega" na forração por causa do banco estar espremido... Pensei em desbastar um pouco aquele "gancho" que encaixa no quadro pra ver se melhora um pouco e o banco não fica tão espremido. Postarei fotos pra que todos vejam...

Abraços!
Responder
Ross,

O meu encaixou perfeitamente na moto...
Responder
rossigts Escreveu:Aproveitando, eu gostaria de saber como foi para encaixar o banco novo nas motos de vocês. No meu caso não utilizei o banco original e o encaixe foi um pouco trabalhoso. Precisei fazer uns ajustes e espremer bem o banco na direção do tanque pra conseguir aparafusá-lo no quadro. Depois de encaixado ficou uma pequena "prega" na forração por causa do banco estar espremido... Pensei em desbastar um pouco aquele "gancho" que encaixa no quadro pra ver se melhora um pouco e o banco não fica tão espremido. Postarei fotos pra que todos vejam...

Abraços!

Fala Apoena!

No meu caso o encaixe até que não foi trabalhoso. Só que nas laterais eu percebi que o banco não "abraça" o tanque... ele fica meio aberto... mas no geral encaixou bem sim...

Achei boa a sua idéia de desbastar aquele gancho... mas vá com cuidado, pois o ideal é não ter folgas.

Abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
calves Escreveu:
ZANIBONI Escreveu:Calves você enviou seu banco para o ERÊ ?
abraços zaniboni

Zaniboni...

não mandei o banco para lá não... Conversei com o Valdir e ele disse que se eu deixo a moto no tempo e chove em cima dela, pode entrar agua sim... quando se está em cima do banco isso não acontece.

O que eu fiz foi deixar um plástico no bau. Como no trabalho a minha moto fica em local descoberto, em dias de chuva eu coloco o plástico sobre o banco e prendo com elástico... não entrou mais água não.

Ah! O Ancrocha tirou o banco dele... guardou para viagens e voltou a usar o original.

No meu caso eu estava em cima do banco e tomei bastante chuva, despois do furo que fiz no banco melhorou muito percebi que logo após a chuva ele não molha mais a água fica escoando pelo furo, ficou beleza.
abraços

Abraxxxxxxxxx
[Imagem: bannerox6.jpg]. [Imagem: 7699220030_4efce72ed6_m.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)