Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Meninos.......vocês precisam usar mais esse banco para viajar ao invês de pensarem em tacar um na cabeça do outro. Fuinessa, já recebeu o banco, já pagou, já está curtindo bem o conforto e ainda vai ter um banco por muitos anos, afinal vai ser papai e ficará difícil fazer viagens nesse período. Joventino já se teve problemas e com certeza não vai ser mais garoto propaganda do Erê.

Sugestão..................pelo que li já resolveram tudo...todos satisfeitos.........se existiram contratempos nas negociações no final deu tudo certo........entonce.....vamos deixar o tópico apenas um obrigado..........ninguém se ofende........ninguém se magoa...........e vamos curtir nossa família que vale muito mais do que um banco......

Fiquem com Deus meus amigos.............Fuinessa não adianta se irritar, pois sabe que vai ter que pagar um churrasco quando o neném nascer.........e o Joventino deve ter stress demais com essas causas do Senado.... Big Grin

Fábio Bastos
Administrador

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
Amigos, um pouquinho de politicagem vai bem nessas horas...
Em prol do grupo, e pra não engolir a seco, temos um copo com água, fui toma metade e jovê toma a outra metade, e assunto encerrado,OK?

Martinez
Admin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Fábio Bastos Escreveu:Fiquem com Deus meus amigos.............Fuinessa não adianta se irritar, pois sabe que vai ter que pagar um churrasco quando o neném nascer.........e o Joventino deve ter stress demais com essas causas do Senado.... Big Grin
Fábio Bastos
Administrador
E quem é que disse que eu estou irritado ? To de boa...
Ah o churrasco deverá ocorrer sim, só que os interessados terão que vir pra cá.
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
joventinodias Escreveu:Floriano e Brochado bancos prontos.

Pessoal,
O meu banco chegou hoje à tarde e já coloquei .Veja o antes e depois.Dei uma voltinha com a esposa no estacionamento do prédio , e é muito mais confortável que o original.
Obrigadão . [attachment=o350]
Agora Saharado !
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
ae quando for ter o procimo avisa ae que to afim tambem de compra um em !!
Responder
Pessoal, hoje finalmente desenrolei a questão do meu banco.
Logo no início da lista com a autorização do Joventino fui direto ao Erê e fiz as medidas lá mesmo. Acontece que o funcionário deve ter se equivocado nas medidas e quando recebi meu banco ele acabou ficando grande demais no meu espaço prá sentar e pequeno demais pro garupa. A medida que o cara tirou foi de 25cm. Voltei lá e expliquei o ocorrido pro Valdir que prontamente retirou meu banco e em dois dias me entregou outro agora com 28cm e perfeito prá mim!!!
Gostaria de agradecer ao Joventindo pelo esforço da administração dessa dificílima lista e reafirmar o meu apreço pelo profissionalismo do Erê bancos.

Abraços a todos!!!
Responder
Galera

Surgiu uma duvida. A costura desse banco deveria ser impermeável? Tomei chuva ontem com o meu e hoje cheguei no trabalho com a calça toda molhada de água que saiu de dentro da costura.

Apertei o banco e percebi que a espuma interna está molhada.

Mais alguém aqui já usou o banco na chuva? Sabe dizer o que aconteceu depois?

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
calves Escreveu:Galera

Surgiu uma duvida. A costura desse banco deveria ser impermeável? Tomei chuva ontem com o meu e hoje cheguei no trabalho com a calça toda molhada de água que saiu de dentro da costura.

Abraços a todos!

Calves,
Reporte isto por e-mail para o Valdir e veja o que ele fala.
Também informe que tipo de chuva era! Garoa, chuva leve, moderada, forte ou "Ih, a Marginal alagou"!
Aquele abraço!
Responder
joventinodias Escreveu:
calves Escreveu:Galera

Abraços a todos!

Calves,
Reporte isto por e-mail para o Valdir e veja o que ele fala.
Também informe que tipo de chuva era! Garoa, chuva leve, moderada, forte ou "Ih, a Marginal alagou"!
Aquele abraço!

Conforme consta na primeira postagem, na primeira página:

"8 – Do Acabamento.
Todos os produtos Erê são feitos em materiais de primeira linha, havendo entre a capa do banco e a espuma uma camada impermeabilizante. O acabamento entre a capa e a base do banco é colado, de forma a não entrar água por entre elas. As costuras da capa são reforçadas e revestidas com material para impedir infiltração de água no banco. Vale ressaltar que todo o banco de motocicleta tem um respiro por baixo, estando sujeito a reter umidade e também água em chuvas torrenciais ou lavagens com jatos de água pressurizados.

9 – Garantia do Produto:
O Erê Equipamentos Ltda., inscrito no CNPJ do MF sob o n° 30.273.445/0001-06, oferece garantia total sobre quaisquer defeitos de fabricação no produto por 1 ano, contados a partir da entrega do produto.
"

Calves, dê uma conversada com o Erê, e tenho certeza de que ele vai lhe atender e tirar suas dúvidas.

Poste aqui o resultado/resposta.

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Joventino / Piske

Obrigado pela dica. Já entrei em contato com a Ere. Quando tiver a resposta eu vou atualizando aqui.

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)