Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
Jeff...de dia estas estradas pareçem lindas,não..kkkkkkkkkkkkk
Mas a noite...é um breu só.E a qtd de caminhões!!!!!Cada um que passa é um soco no capacete!!!Que lugar lindo e preservado.O Edinho comentou que a cidade de Nova Alvorada do Sul mereçe mesmo o nome...qdo o dia amanheçeu,uma alvorada linda e renovadora!!!!!

Ulisses: Obrigada...a capitão realmente é que mereçe os créditos!!!!Agora definitivamente vamos fazer o motor e dar um trato nela.A corrente de comando já era,mas de resto não apresentou nenhum problema,só ela é beberrona que nem a mãe,rsrsrsrsrs.Cheguei a colocar 1 litro em uma parada de percurso!!!!!!

Marião...que dupla esta heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
.

cris vinhedo Escreveu:Jeff...de dia estas estradas pareçem lindas,não..kkkkkkkkkkkkk
Mas a noite...é um breu só.
Beijokas

Se o farol é original, realmente deixa da desejar na velocidade que vcs foram...

Aliás aqui uma idéia maluca para os Reis da Gambitech. E se... só se... eu colocasse numa tomada de força em algum lugar, um alternador de carro para fornecer 12 volts/35A/100watts, para faróis? Direto, sem bateria.

.
Responder
jEFF...NESTE CASO,OS FARÓIS DE MILHA AJUDARAM E MUITO!!!!COLOCAMOS TB NA BLACK POWER,MEIO IMPROVISADO,MAS NA CAPITÃO ELE É SHOW.COM CERTEZA ME DEU MUITO MAIS SEGURANÇA E VISÃO.

GD ABRAÇO E OBRIGADA POR TDS AS SUAS CONSIDERAÇÕES

Responder
cris vinhedo Escreveu:Marião...que dupla esta heim!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijokas
É a dupla roooooseeeeeeeeee!!! Wink
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Meninos!
Muito legal os relatos, as fotos, e principalmente, a coragem dessses dois malucos Cris e Edinho, que eu amo de paixão!
Adorei vê-los rapidinho por aqui, e já estou com saudades!
Super beijo! 8)
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!

Responder
vou encabeçar a lista para o ano que vem; iron 2010

1- Uliises
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
Ulisses Barros Escreveu:vou encabeçar a lista para o ano que vem; iron 2010

1- Uliises

Caracóles Ulisses, algum vento soprou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Uaaauuuuuu...isto é que é empolgação!!!!!!Com certeza esta lista vai crescer,pois tem muito tempo pela frente!!!!Quero só ver esta meninada se animando!!!!!

Acabamos de formular o texto para as revistas e assim que tiver novidades eu posto aqui.

Beijokas

Responder
este ano eu nao fui pq acabei de mudar de emprego e precisei trabalhar bem no dia 14, mas tudo bem ano que vem vamos la, vamos fazer uns trios e largar a cada 30 minutos, dai a gente se encontra nas saidas dos reabastecimentos pra uns e chegada pra outros, e no final todo mundo se encontra e comemora.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
Ulisses Barros Escreveu:este ano eu não fui porque acabei de mudar de emprego e precisei trabalhar bem no dia 14, mas tudo bem ano que vem vamos la, vamos fazer uns trios e largar a cada 30 minutos, dai a gente se encontra nas saidas dos reabastecimentos pra uns e chegada pra outros, e no final todo mundo se encontra e comemora.

Querido...a idéia é essa mesmo!!!Dividir a galera facilita para td mundo,pois os abastecimentos são mais rápidos e a tocada fica mais parecida.Não esqueçendo que mesmo assim todos ficam protegidos,pois nunca ninguém fica sozinho!!!

Amores....além da reportagem do jornal,colocaram o texto integral na revista on-line:

Acesse a Revista Motoclubes e confira se está tudo ok (caso não o visualize, tecle "F5" para atualizar a página em seu browser).

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.revistamotoclubes.com.br">www.revistamotoclubes.com.br</a><!-- w -->

Ficou muito show!!!!!!!
Mil beijos

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitante(s)