Edu, muuuuuito bom o vídeo parabéns pelo garimpo!
cabeça Escreveu:Valeu pela dica Edu....as imagens são muito legais e mostram a real
proposta para estas máquinas .....mas que dá pena :roll: ..dá
É Cabeça, dá pena sim! Mas foram feitas para isso!!!!
SVITOR Escreveu:Muito bom, só falta a nossa TÉNÉRÉ 660. BELAS IMAGENS
SVitor, só falta chegar no Brasil vc quis dizer, né?! Pois a 660 e a 1200 estão no teste!!!!
Edu Cintra Escreveu:Adriano Escreveu:Edu o video é muito bom, mostra que as revistas nacionais subestimam as big trails. Faltam braços para os pilotos brasileiros testan estas maquinas. 8)
Com toda certeza Adriano, parece até que ficam com dó de forçar as motos, que são feitas pra isso.
A proposta de motos como as nossas é rodar em qualquer terreno e enfrentar as dificuldades.
Inclusive tem um pessoal aqui no grupo que adora um atalho...
abraços
Adriano e Edu,
A principio eu concordo com vc´s sobre os testes de nossas revistas!!!
Estas motos no BRASIL são muuuuito caras, sendo assim quem as comparam geralmente são pessoas mais velhas, com mais idade, e as compram para usar de maneira "errada"!!!
Ou vai me dizer que comprar uma GS1200R/ Super Ténéré/ VSTROM para rodar sempre por estradas de Asfalto é comprar a moto certa? Para o uso em 100% asfalto existem motos mais adequadas e mais confortáveis até...
Como esses tiozinhos compram aqui no Brasil as motos erradas, logo as revistas fazem os teste errados porem para as pessoas certas!!!
Na Europa, estas motos são bem mais baratas e são bem mais acessíveis para a "mulekada" que tem espirito de porco para usar as motos de modo como as quais foram dimensionadas, para uso misto!!!!
Sendo assim, este foi um PU-TA teste de moto Big-Trail, na minha opinião!!!!
Tanto que foi um pu-ta teste que a VSTROM/ Versys nem entrou no teste, afinal elas não foram feitas para serem utilizadas fora de estrada, igual ao teste realizado!!!!!!