Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
Rsrsrssrsrsrsr...eu sei que é muito maluquinho!!!!Mas vamos só tentar,sem expectativas demais.
A Capitão faz 140km com tranquilidade(motor beeemmm amaciado,rsrsrsrs) e a Neguinha tb já foi testada e acompanha bem.Qto ao abastecimento,realmente demora demais....comer e beber tudo no bauleto,xixi só na garrafinha!!!!!
A intensão é tentar,caso a gente perceba que não vamos conseguir,vamos desacelerar e encarar mais tempo.O mais importante é fechar o percurso e garantir o Edinho no IBA
De qquer maneira,obrigadão mesmo pelas dicas e cuidados.Pena não conseguirmos conversar ao vivo,pq realmente tem situações e imprevistos em percursos longos que até Deus duvida,rsrsrsrsrsrs

Beijokas

Ps.:O Edinho esta sem PC,mas esta acompanhando e preparando a planilha com o percurso.
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Cris e Edinho, com a experiência que eu tenho ao longo dos anos em fazer longas distâncias de moto, basta olhar o meu álbum on-line para constatar, eu digo que será difícil, mas não impossível.

Como vocês são uns dos meus mais queridos integrantes, prezo pela segurança, mesmo sabendo que são competentes o suficiente para vencer essa valorozo desafio.
Mas, ficaria contente que seguissem o meu conselho.

.

TIO Big Grin Big Grin Big Grin
MUITO GRATO PELA PREOCUPAÇÃO E CONSELHOS , SEM DUVIDA SÃO DE GRANDE AJUDA ...
COMO A CRIS BEM RELATOU , MALUQUICES A PARTE SOMOS MALUCOS CONCIENTES Big Grin Big Grin Big Grin , EU COSTUMO DIZER QUE SOU "" DOIDO MAIS NÃO SOU MALUCO "" :? :? :?

A IDEIA INICIAL É CONCLUIR O DESAFIO ( DESTA VEZ OU VAI OU VAI :twisted: :twisted: )
SUPERAR A MARCA DE 1.500 MLS EM 24 HS É SÓ UMA CONSEQUÊNCIA ...
TEMOS OS NUMEROS AO NOSSO FAVOR ,EX RODAMOS POR 04 HORAS E 300 KM , PRONTO JÁ É MAIS QUE LOGICO QUE NÃO CONSEGUIREMOS DAI TIRAR UM POUCO A MÃO SE FAZ NECESSARIO ...

COMO DIZ MEU AMIGO "PROFETA "
- O PRAZER E PILOTAR ME ALIMENTA ...
-NÃO EXISTE MOTO CONFORTAVEL E SIM PILOTO BEM PREPARADO Big Grin Big Grin Big Grin
E SEM DUVIDA ESTAMOS PREPARADOS ...

QUANTO AO HORARIO , APENAS SEI QUE HORAS VAMOS SAIR , AS 16:00 HS DO SABADO DIA 15 /08 SAINDO DE VINHEDO ,RODOANEL CASTELO ATÉ, PARDINHO , BOTUCATU ATÉ TRES LAGOAS MS ,NÃO TEMOS COMO PREVER AO CERTO QUAL POSTO IREMOS PARAR PARA UM POSSIVEL ENCONTRO COM OS MANIACOS ... E NEM ONDE IREMOS CHEGAR ...

NOSSOS ABASTECIMENTOS SERAM APARTIR DOS 150 KMS EM RODOVIAS PRIVATIZADAS E EM BR APARTIR DE 130 KM ABASTECIMENTOS NO PROXIMO POSTO ...EM NO MAXIMO 05 MINUTOS

A SIM A NECESSIDADE DE SE LEVAR AO MENOS UMA PET COM COMBUSTIVEL , QUE SERÁ GUARDADA EM TUBO DE PVC ...

MOTOS REVISADAS , FAROL DE MILHA E LUB JET INSTALADOS, FERRAMENTAS E SUPRIMENTOS NECESSÁRIOS , NO MAIS É CAIR NA ESTRADA
E CLARO PEDIR MUITO PARA QUE DEUS NOS ACOMPANHE E NOS GUARDE ...

PEÇO QUE TORÇAM POR NÓS ... OBRIGADO AOS AMIGOS QUE NOS ESTÃO DANDO FORÇAS Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
Oi,amores!!!!!!!!!!!

Ontem levei a motoca novamente para o mecanico.Além de colocar a geleca verde,tb estou verificando todos os barulhinhos e ajustes finais.
Depois posto o roteiro completo.

Beijokas

Responder
Big Grin Big Grin Oba tá chegando a hora!!!! A Cris tá na preparação da viagem tá inquieta toda hora olha o roteiro, parece uma criança esperando um brinquedo novo.... meu é incrível vejo ela toda anciosa, olha roupa, prova roupa, prova luva, olha moto, testa moto... pessoal isso é maravilhoso ver todo essa preparação. Big Grin Big Grin
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Cris....vai ser tudo perfeito podes crer....to aqui na torcida por vc e pelo Edinho...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Responder
:twisted: :twisted: :twisted: Esta Juh só me queima!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :roll: :roll:
Anciedade dá mesmo,mas vontade é o que não falta!!!!
Hoje o Rodolfo e a Roberta passaram aqui na loja (estão em lua de mel...parabéns aos noivinhos!!!!!) e ainda discutimos o roteiro,kkkkkkk.Ele deu super dicas,nada como um But man para ajudar!!!!

F@avero querido...obrigada pelo carinho.Tenho certeza que todos estes bons pensamentos vão ajudar para as Sassas voarem!!!!!!!Mil beijos para vc!!!!!

E vamos que vamos,só na organização!!!!
Kissesssss

Responder
Quero desejar a dupla dinâmica muito sucesso nesta empreitada.
Torço por vocês.
Edinho e Cris, vocês são especiais demais, cuidado.
Boa sorte à vocês.
Qualquer coisa estou por aqui.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
Juh Escreveu:Big Grin Big Grin Oba tá chegando a hora!!!! A Cris tá na preparação da viagem tá inquieta toda hora olha o roteiro, parece uma criança esperando um brinquedo novo.... meu é incrível vejo ela toda anciosa, olha roupa, prova roupa, prova luva, olha moto, testa moto... pessoal isso é maravilhoso ver todo essa preparação. Big Grin Big Grin

hahhahaha, é isso mesmo (mas, eu faço isso até quando vou ao Paraguai, 70 km de casa Big Grin ) Vai nessa Criss, vai na benção :!:

Gente, eu estou em Sao Jose dos Campos, ficarei por aqui uns dias. Deixei a Sassa no Parana com cdi queimado e vou aproveitar para procurar o cdi 97 e aquela antena para pipas assassinas. Tem SaharaManiaco por aqui no Vale do Paraiba :?:
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
pastor_edu Escreveu:Tem SaharaManiaco por aqui no Vale do Paraiba :?:
Temos o Rodrigo de Taubaté... 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
kkkkkkkkkkkkkk,é isso aí Pastor!!!!
Querido,vc ainda não achou o CDI para a 97?????Quer que eu ajude em algo???

Super abraço

Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitante(s)