01-08-2009, 05:30 PM
Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!!
![Wink Wink](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/wink.png)
![[Imagem: RSyQlcl.jpg]](https://i.imgur.com/RSyQlcl.jpg)
![[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]](https://i.imgur.com/GKQ6w7Y.jpeg)
![[Imagem: f80ZTIH.jpeg]](https://i.imgur.com/f80ZTIH.jpeg)
IRON 2009
|
01-08-2009, 05:30 PM
Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!!
![]() ![]() ![]() ![]()
01-08-2009, 09:03 PM
Marião Escreveu:Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!! Oquê, oquê...Cris...onde, onde, onde...estou dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01-08-2009, 09:12 PM
Paulinho Escreveu:Eu falei, num falei!!!Marião Escreveu:Sussa Cris... estaremos no posto então... já tô respondendo pelo Paulinho... heheheh, mas num sei se ele vai, mas com certeza ele vai!!!Oquê, oquê...Cris...onde, onde, onde...estou dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É isso aí Paulinho... sabadão é nóis na pista esperando a Cris e o Edinho... ![]() ![]() ![]() ![]()
03-08-2009, 09:39 AM
Obbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pelo companheirismo de sempre e pela força que vcs sempre dão!!!!É muito tempo de estrada e vendo os amigos,pareçe que fica bem mais suave.Pena que é só um oi,uma fotinho e bora rodar. Acredito que vai ser muito difícil fechar 2420km em 24 horas.Pelos testes do Edinho este fds,vai ser muito apertado,portanto não descartamos a possibilidade de fazer em 36 horas,o que muda completamento o local e horário da chegada. É isso aí..está chegandoooooo!!!! Beijos mil ![]() ![]()
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
03-08-2009, 09:42 AM
![]() ![]()
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
03-08-2009, 09:47 AM
cris vinhedo Escreveu:Acredito que vai ser muito difícil fechar 2420km em 24 horas.Pelos testes do Edinho este fds,vai ser muito apertado,portanto não descartamos a possibilidade de fazer em 36 horas,o que muda completamento o local e horário da chegada.Mas e aí, qual é o plano II?? Chegar em Sampa mesmo?? Vão chegar aonde se completarem em 36 h?? Num seria legal terminar em São Roque??? Aí quem sabe, poderia estar lá esperando por vcs:?? E que horário seria, aproximadamente a chegada?? ![]() ![]() ![]()
03-08-2009, 02:51 PM
Marião Escreveu:cris vinhedo Escreveu:Acredito que vai ser muito difícil fechar 2420km em 24 horas.Pelos testes do Edinho este fds,vai ser muito apertado,portanto não descartamos a possibilidade de fazer em 36 horas,o que muda completamento o local e horário da chegada.Mas e aí, qual é o plano II?? Chegar em Sampa mesmo?? Vão chegar aonde se completarem em 36 h?? Num seria legal terminar em São Roque??? Aí quem sabe, poderia estar lá esperando por vocês:?? E que horário seria, aproximadamente a chegada?? ESCREVI UM TEXTO E ESSA JOÇA EXPIROU .... ENTÃO MAIS TARDE ESCREVO NOVAMENTE :twisted: :twisted: , VOU POSTAR UM GRAFICO COMO FIZ NO ANO PASSADO ... ![]()
03-08-2009, 06:16 PM
kkkkkkkkkkkk,é de matar,Edinho!!!!
Plano B...dar um nó na orelha do sansão e esconder em Jaboticabal,rsrsrsrsrsrs Falando SÉRIO....como podemos abrir para as 36horas,daí ficaria totalmente sem previsão.Estou vendo um Nextel ou algo parecido,pois daí poderíamos dar notícias fresquinhas....vamos ver!!! Aguardando o Edinho.... Beijos mil
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!! ![]()
04-08-2009, 02:15 PM
cris vinhedo Escreveu: CRISS, EU ESTOU ENCALHADO EM MARILANDIA DO SUL - PR, PERTO DE LONDRINA, com o CDI queimado como voce já sabe e só voltarei a Itaquirai-MS em 20 dias....mas, em Campo Grande vou avisar um colega para os apoiar de carro (ele vendeu a moto) é o Taitá. Vou te passar o fone dele por MP. Voltando de SJC quero visitar o Mariao, o paulinho e outros que estejam na rota...mas desta vez de onibus ![]() ![]() NECESSITO PARA SAIR DAQUI...UM CDI novo ou usado da 97....TROCO POR UM CDI MAGNETRON NOVO PARA SAHARA 98 ou por uma faixa abdominal da Fox (dessas para motocross ou vendo)
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
![]()
04-08-2009, 02:31 PM
pastor_edu Escreveu:Voltando de SJC quero visitar o Mariao, o paulinho e outros que estejam na rota...mas desta vez de onibusMeu querido amigo Edu, tu sabe que aqui a casa é nossa. Só me liga avisando o dia que vem... se não estiver viajando, terei o imenso prazer de poder recebe-lo em minha casa!! Abração e espero que resolva logo esse problema com sua moto... ![]() ![]() ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|