Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Fala Joventino,

Como anda o Banco ERE da Sahara?
Gostaria de saber se ja está pronto, para poder depositar o valor do frete.

Segue meu endereço:

Yuri David de Castro
Rua Ernesto Brasilio, 14 - Sala 201
Nova Friburgo - RJ - Centro
CEP:28610-120

Fica no Aguardo
Att
Yuri David
Responder
Amigos saharentos, bom dia a todos.

Assim como muitos aqui, também estou sem notícias do meu banco e por isso escrevo a todos vocês. Não sei o motivo para a falta de informações, mas tenho certeza que existe algum e venho em busca de informações ou de uma solução que possa agradar a todos nós.

Infelizmente ainda não conheço ninguém aqui pessoalmente, como todos vêem ainda sou novato no fórum, mas me senti no direito de tomar esta iniciativa e buscar uma ajuda para o andamento do nosso "Projeto Erê". Faço aqui um apelo aos colegas que conhecem o amigo Joventino para arrumarmos uma forma de ajudá-lo nessa responsabilidade de administrar essa questão, tenho certeza que há gente aqui mais próxima dele e que pode dar alguma informação aos demais.

Assim como ainda não conheço vocês, a recíproca é válida e ninguém me conhece ainda. Como o fórum preza pela amizade e pela confiança, julgo correto me apresentar antes de propor algo. Me chamo Apoena Rossi e moro em Macaé-RJ, sou o feliz proprietário de uma Sahara e estou ansioso por montar nela e no meu sonhado banco Erê. Estou disposto a cooperar no andamento do projeto, mas não acho correto tomar essa iniciativa sem ser conhecido por vocês, então faço um pedido e proponho o seguinte:

É essencial a participação de mais alguém, seremos um "mutirão" de 2 ou mais, por isso peço que mais um membro se disponha a ajudar. Esse alguém tem que ser conhecido da maioria, principalmente do Joventino, afinal todos aqui têm dinheiro envolvido na questão e não queremos desentendimentos. Sugiro que essa pessoa da confiança de todos possa ajudar na questão financeira, enquanto eu e, de preferência, mais um que seja conhecido de vocês, possamos ajudar na administração da lista junto ao Erê.

Quero pedir sinceras desculpas a todos por me dirigir a vocês sem conhecê-los, mas a falta de informações e o tempo prolongado disso na lista já me causam preocupação há algum tempo. Não me manifestei antes pois confiei e confio nos membros deste fórum, o histórico das mensagem que já li por aqui mostra que estou entre amigos e, por isso, tomei esta liberdade. Se magoei, ofendi ou desrespeitei algum membro aqui, não o fiz com intenção, o propósito é única e exclusivamente ajudar neste, desculpem o termo, impasse a que chegamos. Esta é apenas uma proposta de solução, novas propostas com idéias, sugestões ou explicações são muito bem vindas.

Apesar de morar em Macaé, vou regularmente ao Rio e à Niterói e reafirmo aqui minha intenção de cooperar para o andamento do projeto. Peço a ajuda de vocês e aguardo ansiosamente por respotas.

Muito obrigado a todos e um sincero abraço,
Apoena
Responder
Rossigts

Deixa eu ver se consigo ajudar um pouco.

Joventino, vou tomar a liberdade de dar uma explicação aqui. Depois voce complementa alguma coisa, ok?

Eu e o Fuinessa falamos com o Joventino na semana passada e já sabemos que ainda essa semana estaremos recebendo nossos bancos em casa! Big Grin

O Joventino disse que o Valdir (Ere) acabou suspendendo a produção dos bancos por pelo menos 1 semana pois 2 pessoas que haviam encomendado ligaram lá na Ere cancelando a encomenda. Dai, diante da incerteza o Valdir suspendeu a producao até falar com o Joventino.

O problema é que o Joventino tinha a 2ª fase do concurso publico nesse ultimo domingo (12/07) :? e estava se dedicando aos estudos.

Quando ele falou com o Valdir, tudo foi esclarecido e a producao foi retomada, inclusive sabendo que o meu banco e o do Fuinessa já ficam prontos essa semana.

Ele me disse que o Homem-Aranha mora lá perto da Ere e que irá ajudar nesse processo.

Acredito que agora a situação esteja normalizada.

Liguei no seu celular mas só deu caixa postal. Deixei uma mensagem lá. Se quiser ligar para mim, poderemos conversar melhor.

Um grande abraço!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Pois é, uma situação aversa ao nosso MG está acontecendo.
Acabo de recer uma ligação do Sr. Valdir, muito atencioso por sinal me pedindo o endereço para postagem. Segundo ele o Joventino não pagou o meu bando nem forneceu o endereço, como já tinha falado com o Sr. Valdir semana passada e expliquei a necessidade do banco ele vai me enviar o banco na confiança de que o Joventino transfira o dinheiro pra ele, visto que já paguei integralmente há vinte dias.
Falei com o Joventino por telefone tb e sua versão foi um pouco diferente da do Sr. Valdir, não sei o que está acontecendo, acredito em uma falta de comunicação e acho que isso deve ser resolvido logo, pois nunca houve problemas em lista anterior do nosso MG na compra de bancos do Erê, e espero que não seja agora. Pois com certeza novas listas virão e devemos ter uma boa imagen perante o Erê.
Infelizmente estou a mais de 2000Km do RJ e não posso ajudar, mas tenho certeza que alguém daí o fará.
Imagino que o Joventino tem seus problemas e dificuldades, mas a partir do momento que ele assumiu essa empreita ele deve honrar com o compromisso, ainda mais se tratando de um assunto que envolve dinheiro e não é pouco. Espero que esse assunto seja resolvido o quanto antes, evitando assim mais constrangimento do que já causou.
Como já disse, acho que tudo é falta de comunicação e algumas ligações podem resolver tudo.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Valeu Claudio, vi seu post e também o seu recado na minha secretária, muito obrigado pela atenção e pelas explicações... imaginei que o Joventino estava "pegado" nos estudos, tenho amigos em situações semelhantes e sei como é, a pessoa some do mapa, literalmente.

Porém, concordo totalmente com o Leandro/fuinessa, ao assumirmos certas responsabilidades devemos estar certos de que iremos cumprí-las. Em momento algum fiquei preocupado em não receber o banco, se eu desconfiasse do pessoal do MG não depositaria a grana... mas o longo período sem esclarecimentos causou um desconforto desnecessário para alguns, vide os cancelamentos junto ao Valdir/Erê...

Aplaudo a atitude de todos aqui que se mantiveram calmos e pacientes durante o período, serviu pra mostrar o grau de união e de confiança entre os integrantes dos Sahara Maníacos, que deve ser motivo de muito orgulho para todos. Fico feliz que agora tudo esteja caminhando e espero que ainda possamos, todos, dar muitas risadas e tomar bastante cerveja por aí!

É isso, abraço a todos e boas viagens sobre os nossos tão desejados bancos, vamos nos falando e nos vemos por aí! FUI!

Apoena

PS: preciso tomar vergonha na cara, criar meu avatar e postar minha apresentação no tópico específico...
Responder
Saudações galera, meu banco chegou quarta -feira. Aparentemente tudo OK. Depois posto fotos...
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Fuinessa Escreveu:Saudações galera, meu banco chegou quarta -feira. Aparentemente tudo OK. Depois posto fotos...
T+

Ae garoto!!! Legal! Coloque fotos mesmo!

O meu, estou sabendo que ficou pronto, mas deu algum problema na transferencia bancária e o dinheiro nao caiu lá pro pessoal do Ere. Então, só vão despachar depois que receberem a grana. Mas já tá quase vindo!

Abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Galera, o meu banco foi um dos primeiros a ficar prontos (pois eu tinha pago à vista). Fiquei sabendo por meio de um amigo que já tava pronto, liguei no Erê, passei o endereço e foi entregue direitinho.
Agora, neste exato momento, estou tentando postar as fotos, lutando bravamente com minha internet de plaquinha da Claro 3G (a minha deve ser 0,005 G). Se der tudo certo, fotos abaixo, já com a Bolha do Júlio...
[attachment=o81]

P.S. Faltou falar do conforto: Com o banco original, não aguentava nem 150Km, com garupa então, esquece, cada freiada era uma lustrada no banco. Agora, consigo rodar fácil fácil um tanque completo (250km mais ou menos) e a retaguarda permanece intacta. Mesmo com garupa, não atrapalha em nada. Show de bola.
Responder
Ficou show... Como o meu!!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Só ontem instalei o banco, pois a moto tinha ido pro mecânico trocar aro+raios dianteiro e mais alguns ajustes. Segue a foto do banco colocado. Ficou muito bom, recomendo! Wink
[Imagem: BancoERE1.jpg]
[Imagem: BancoERE2.jpg]
Abraços.
RED
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)