Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
Paulinho Escreveu:Claudio toca até Barão Geraldo-Campinas, amanhã, para nos conhercermos e Tu mostrar a motoca de banco novo, assim aproveita para experimentá-lo... Idea

Abraço e parabéns... Wink

Putz Paulinho...

Vontade não falta não... Mas estou com meu sogro na UTI há 4 meses e nos fins-de-semana são os dias que minha esposa consegue ir lá fazer visita... Assim, fica difícil de deixá-la em um momento desses...

Esperamos que ele melhore logo para podermos retomar o curso normal de nossas vidas, pois nesses últimos tempos tem sido difícil...
Responder
Xará...

Sua motoca ficou show com esse banco Ere...

Agora que fico mais ansioso com a chegada do meu...

Abração e melhoras pro seu sogro.
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
Joventino

Estou confirmando e medidas ok. Desculpe-me nao enviar deposito.
Segue ainda esta semana. Nao desisti

Abraco

Guilherme - guibr58
Responder
calves Escreveu:Xará...

Sua motoca ficou show com esse banco Ere...

Agora que fico mais ansioso com a chegada do meu...

Abração e melhoras pro seu sogro.

Calves,

E aqueles almoços na Paulista estão rolando ou pararam?

O banco é show... Vale cada centavo!

Abs!
Responder
Encom Escreveu:E aqueles almoços na Paulista estão rolando ou pararam?

O banco é show... Vale cada centavo!

Abs!

Cara.. nao teve mais... o pessoal foi desanimando... precisamos retomar... Que tal ressuscitar o tópico?

Abraços!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
Diego (ou Joventino se preferir) só pra confirmar o que falamos ao telefone, são 02(dois) bancos que serão pagos em 3(três) parcelas, até o dia 10(dez) estaremos depositando a primeira. As motos são: uma drag star 650 cc e uma intruder 125. As medidas e cores acho que vou dar uma passada na ERÊ pra definir isso, caso contrário postarei aqui futuramente.

Abçs

T+
Responder
Olha ai Joventino!

Segue abaixo o comprovante de depósito da 2ª parcela. Pode atualizar a lista!

[Imagem: Ere_2.jpg]
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta

Responder
Joventino meu amigo, estou informando o pagamento da segunda parcela do meu banco, dessa forma quito integralmente o banco e o frete.
Segue comprovante da segunda parte.
[Imagem: banco_ere_2.jpg]

E esse é da primeira parcela que vc não me confirmou ainda.
[Imagem: banco_ere.jpg]

Só lembrando que estarei enviando por MP os dados para a entrega.
Por favor Joventino, agiliza isso pra mim, preciso desse banco aqui no máááximo dia 23/07.

Valew.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Caro Joventino, vc está me deixando angustiado brother. Vejo minha viagem chegando e não recebi nenhum retorno seu, nem por aqui nem por MP (já foram duas). Conforme eu expliquei eu só entrei nessa por causa da viagem, tirei o dinheiro de onde não deveria pra comprar o banco, mas pra chegar a tempo, do contrário não me adiantará de nada.
Da um sinal de fumaça aí.
T+
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Olá Joventino
Você não confirmou recebimento de valores, não atualizou listas e não tem retornado as mensagens das pessoas. Falei com o Valdir (Erê) e ele também está te aguardando .
Você está muito ocupado, por isso, não pôde dar andamento? Podemos fazer alguma coisa para ajudar?

Floriano :?
Agora Saharado !
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitante(s)